Estrelas E Forças

65Um caminho brilhante está amarrado no meio do firmamento. Essa é a serpente do firmamento, chamada pelos astrônomos de “A Linha Láctea”, onde todas as estrelas finas estão amarradas e estão em grande número. Elas são reunidas e permanecem nela como uma miríade, inúmeras montanhas, e são designadas para os atos secretos das pessoas no mundo (Zohar para Todos).

As estrelas simbolizam as forças superiores que determinam nosso caminho terrestre de cima. Portanto, acreditamos que as estrelas determinam nosso destino.

Pergunta: Você está dizendo que com a astrologia, a ciência dos astrólogos, você pode aprender algo sobre o que acontece no nível da matéria?

Resposta: Claro. Completamente. Cartomantes, adivinhos podem lhe dizer isso. Mas o fato é que eles falarão apenas sobre eventos dentro de nosso mundo, praticamente o que deveria ser, e não o que você pode mudar e consertar por si mesmo. E eles não podem dizer nada sobre o que está acontecendo acima do nosso mundo.

Pergunta: Se eu atrair as forças, digamos, de O Livro do Zohar, posso mudar a história da minha vida?

Resposta: É claro. Totalmente!

Comentário: E eu pensei que a mise en scene (encenação) não muda, a atitude muda.

Resposta: Seus sentimentos mudam, a mise en scene muda. Esteja você sob a mira de uma arma, essa é uma mise en scene, ou esteja sentado calmamente no gramado, bebendo café, apreciando o canto dos pássaros é outra mise en scene. Tudo depende da sua escolha.

Como você muda a si mesmo internamente mudará o teatro externo, o ambiente externo. Você tem um estado interno e um externo preparado para você de como avançar, seja no bom ou no mau caminho. Depende do que você escolhe: ser empurrado com a vara para a felicidade ou correr para ela você mesmo.

De KabTV, “O Poder do Livro do Zohar” # 16

Comente