“Eles Foram Tirados Das Árvores E Jogados Na Caverna”

284.07Profetas, Josué, 10:27: Ao pôr-do-sol, sob as ordens de Josué, eles foram tirados das árvores e jogados na caverna onde haviam se escondido. Na entrada da caverna colocaram grandes pedras, que lá estão até hoje.

Pergunta: Uma vez que os reis foram estrangulados, Josué ordenou que eles os pendurassem em cinco árvores e os deixassem lá até a noite. Ao pôr do sol, eles os removeram, lançaram-nos na caverna em que estavam escondidos e colocaram grandes pedras na entrada da caverna.

Por que eles os penduraram nas árvores depois de já os terem matado?

Resposta: A árvore é a Árvore da Vida, que representa as leis espirituais da natureza. Uma pessoa, no momento uma espécie de rei, representa um certo egoísmo que está pendurado em uma árvore. Essa é a sua correção.

Não há dúvida sobre qualquer vingança ou quaisquer outros cálculos. Diz apenas que o egoísmo, quando corrigido dessa forma, é anexado à Árvore da Vida geral e entra no sistema de correção. Portanto, todos os “reis” (desejos egoístas) são finalmente corrigidos e conectados ao sistema geral na forma correta.

Colocar pedras na entrada da caverna para que isso nunca aconteça novamente simboliza a correção final. Não é mais possível trabalhar com desejos enterrados, pois eles já foram corrigidos.

Está escrito que esse enterro foi deixado “até hoje”, ou seja, até o fim dos dias. No final dos dias, ficará claro que tudo isso foi apenas uma correção.

Pergunta: Ainda assim, o que significa “até hoje”? É para nós vermos isso?

Resposta: Para que possamos entender por que eles são guiados. Não são anos ou milênios, mas graus. Em nossos graus, nós também devemos ser guiados por isso.

De KabTV, “Segredos do Livro Eterno”, 26/07/21