Como Corrigir Erros Ainda Não Cometidos

552.03Nas Notícias (India Today):  “2020 foi um ano ruim. Isso já foi dito muitas vezes e aceito pela maioria das pessoas que não gostariam de ser lembradas do ano terrível. Mas ninguém pensaria que um ano poderia ser tão ruim que teria um jogo dedicado que é divertido. Sim, 2020 agora tem seu próprio jogo 2020, um side scroller gratuito baseado na web que oferece uma visão divertida dos eventos do ano passado. …

“Desenvolvido por Max Garkavyy, o jogo 2020 foi construído ao longo de um período de seis meses, onde cada nível é um evento para esquecer do ano passado. O jogo parece inspirado em Super Mario onde o maior desafio é evitar o obstáculo e chegar ao fim. Esses obstáculos vêm na forma de incêndios florestais, COVID-19, TikTok, a eleição presidencial dos Estados Unidos e as intermináveis ​​quarentenas. …

“Quase nenhum de nós quer testemunhar outro ano como 2020, onde tudo que poderia ter dado errado deu certo. No entanto, quase todos nós que sobrevivemos a este ano terrível podemos olhar para trás e ficar orgulhosos. E não há melhor maneira de revisitar 2020 com um pouco de diversão, algo que se tornou possível com o jogo de 2020”.

Comentário: Talvez valha a pena criar um jogo assim para voltar e saber com antecedência quais erros não cometer.

Minha Resposta: Acho que é uma ideia. Qualquer jogo, de alguma forma, mostra um futuro possível. Você pode jogar várias opções aqui e ver como isso se adapta a você, sua atitude, percepção e assim por diante.

Pergunta: Então, os líderes da Europa e Trump, por exemplo, poderiam pensar e ver quais erros eles cometeram?

Resposta: O problema é que eles não sabem para onde isso vai dar, quais são essas leis da natureza. Sua ignorância os está arruinando.

Pergunta: E se você recebesse o jogo “2020” agora, o que você faria pessoalmente?

Resposta: Tudo deve ser construído para obrigar as pessoas a se aproximarem. Imagine que somos obrigados a nos aproximar. Por hoje, você deve se sentir tão mais próximo dos outros para sentir que está na vida deles, que eles estão na sua vida, que vocês estão misturados.

Pergunta: Então está nos pensamentos, nas decisões, em tudo?

Resposta: Em tudo! Tudo se misturou neste mundo. E agora você tem que ver o quão perto isso chegou, e agora tem que de alguma forma se encontrar nisso: “Eu quero ficar no passado? Não, eu tenho que chegar mais perto! E como faço para chegar mais perto? Não posso. Talvez, afinal, de uma forma ou de outra, para contornar este caso? Talvez, como em um jogo, eu possa comprar algumas fichas, pagar por algo e não fazer nada?”

Pergunta: Para que todos esses pensamentos que eu não quero, mas preciso, tenham que viver em uma pessoa o tempo todo?

Resposta: Nossa vida inteira é um jogo.

Pergunta: Então você pegaria um jogador e o levaria a tal estado?

Resposta: Sim.

Pergunta: E em todos os problemas: a moda com comida que aconteceu, os movimentos na América, as eleições presidenciais, a única alavanca é o pensamento de proximidade?

Resposta: Apenas nossa proximidade. Assim que nos aproximamos, tudo dá certo, mesmo que não nos pareça.

Pergunta: E se um dos presidentes estivesse jogando esse jogo e tivesse que tomar alguma decisão?

Resposta: Ele faria de seu Estado um estágio exemplar de proximidade. Então eles mostrariam ao mundo inteiro que esse é o caminho da salvação.

Pergunta: Então seu futuro é determinado e o futuro do país, e até mesmo do mundo?

Resposta: Claro. Veremos em um futuro próximo que isso acontecerá de qualquer maneira.

Pergunta: Ao mesmo tempo, como você diz, a cabeça também deve pensar no mundo? Este é o seu pensamento inicial?

Resposta: Totalmente. Ele deve pensar não apenas em seu país. Então suas ações serão realmente preparadas para proximidade, conexão. Tudo vai ficar muito bem. Só queria que fosse logo!

Do KabTV’s “News with Dr. Michael Laitman” 25/01/21

Comente