Aderindo À Dezena

947Pergunta: Estou estudando há mais de dois anos e só recentemente soube que quando estiver na dezena, terei de estar nela para o resto da minha vida.

Resposta: Não, nunca dissemos nada parecido. Não tem problema, você pode mudar as dezenas, mas o mais importante aqui é tentar trabalhar com uma o tempo todo.

Direi apenas uma coisa: quando você trabalha em uma dez regular, você acumula material para trabalhar. Você está comprometido com eles e eles estão comprometidos com você. Ou seja, qualitativamente falando, você avança melhor dessa forma.

Parece-nos que este é um problema apenas em nosso mundo. Na verdade! O Criador coloca diferentes atributos em você, todos os tipos de novas condições, quebras e correções de acordo com a dezena em que você está e de acordo com a maneira como você se relaciona com eles.

Então, por um lado, você deve tentar aderir à dezena para que consiga derretê-los totalmente internamente e, por outro lado, poderá reuni-los plenamente como uma mãe que reúne seus filhos externamente. É assim que você expressa sua atitude para com o Criador, porque, como resultado, você descobrirá o Criador na dezena.

De KabTV, “Fundamentos de Cabalá”, 12/02/19

Comente