Visão Da Cabalá Sobre O Antissemitismo

448.9Pergunta: Você fala muito sobre antissemitismo e até escreveu o livro Do Caos à Harmonia: A Solução para a Crise Global de Acordo com a Sabedoria da Cabalá. Além disso, alguns de seus alunos publicaram livros, em particular Antissemitismo Como Lei Da Natureza: Um Livro Para Judeus, Mas Não Apenas, de Michael Brushtein e Time to Gather Stones, de Mikhail Palatnik. O que é essa camada de livros?

Resposta: Estes são livros que falam sobre a aplicação da Cabalá em nosso mundo, sobre como devemos influenciar nosso destino e o destino da humanidade.

O antissemitismo não é um problema para o povo judeu. Este é um problema do mundo. A humanidade não entende a missão histórica dos judeus e a Cabalá explica isso. Então, aqui apenas pegamos a Cabalá e tentamos descobrir o que ela diz sobre o nosso mundo.

O antissemitismo não é algum tipo de atitude emocional dos povos do mundo em relação aos judeus. A Cabalá nos diz de onde essas pessoas vieram, por que são odiadas, por que são culpadas por não serem amadas, por que não cumprem sua missão histórica, etc. Isso muda completamente a atitude em relação ao antissemitismo e explica que esta é uma lei de natureza.

De KabTV, “Perguntas sobre Livros Cabalísticos”, 22/10/19

Comente