Quando Todas As Necessidades Perdem Valor

538Pergunta: Vivemos em uma época em que a maioria das pessoas tem tudo o que precisa. Como nossas necessidades básicas são atendidas inicialmente, não é mais necessário monetizar o trabalho da sua vida, certo?

Resposta: Depois de um certo período histórico, talvez daqui a algumas décadas, chegaremos a um estado em que os robôs trabalharão em nosso lugar, e as pessoas, em princípio, não precisarão mais de dinheiro, fama ou mesmo conhecimento, porque todos isso perderá valor devido à falta de sentido.

Aos poucos, deixamos de ver o sentido do nosso desenvolvimento corporal e entendemos que tudo está chegando a um beco sem saída, inclusive a ciência. O que revelamos na natureza é, na verdade, um caminho que nos leva ao beco sem saída do desenvolvimento, a uma crise global. Tudo é muito mais amplo e em um nível diferente.

O egoísmo se desenvolve de acordo com certos graus, e agora chegou ao ponto em que se fechou. Ele se dobra, torna-se uma pequena aldeia e, finalmente, vai nos forçar a nos conectarmos, embora não queiramos.

Aqui podemos chegar a uma conexão ou impulsionados por vários sofrimentos, incluindo guerras e destruição, ou percebendo que é necessário porque é a implementação do programa da criação.

De KabTV, “Videoconferência”

Comente