O Terceiro Templo – A Correção Final

937Pergunta: A destruição do Templo é um processo inevitável, como inspirar e expirar? É impossível apenas inspirar.

Resposta: Não é apenas inspirar e expirar. O povo de Israel estava no exílio egípcio, ascendeu dele, atingiu o estado de conexão, construiu o Primeiro Templo e caiu depois de encontrar falhas nele.

O Segundo Templo foi construído e também ruiu. Mas agora, após a destruição do Primeiro e do Segundo Templos e saindo de todos os exílios, enquanto no terceiro e último exílio, eles estão alcançando os maiores desejos egoístas.

Pergunta: Essa já é a unidade de toda a humanidade?

Resposta: Ainda não é unidade, mas a compreensão do verdadeiro egoísmo que existe em toda a humanidade. Afinal, procedendo de conexões anteriores, eles podem agora entender em que estado egoísta malicioso estão em relação um ao outro.

Pergunta: Então, o Terceiro Templo será construído quando toda a humanidade estiver unida? Ele também entrará em colapso de acordo com o programa de desenvolvimento?

Resposta: Não, nessa fase a correção final é realizada.

O fato é que agora existimos no desenvolvimento do Terceiro Templo. Ele é caracterizado pelo fato de que toda a humanidade está começando a perceber seu fracasso no nível terreno e sentir que a única coisa que falta é a conexão entre eles.

Além disso, a humanidade começa a revelar que a unidade, ou seja, a salvação do ódio mútuo e do insucesso na vida, está nas mãos de um grupo chamado Israel. Só eles têm o método de conexão e todos os registros de informações dos estados anteriores. É um grupo experimental que passou por todas essas condições históricas e por isso hoje pode apresentar a toda a humanidade o método e a prática da conexão.

Se este grupo, que no passado estava repetidamente em um estado de divisão e unidade, alcançar a unificação hoje, toda a humanidade correrá atrás dele, também se juntará a essa união e o mundo alcançará um nível superior egoísmo, isto é, a salvação completa de sua própria natureza egoísta.

Se esse grupo, que no passado estava repetidamente em um estado de divisão e unidade, alcançar a conexão hoje, toda a humanidade irá até ele, se juntará a essa unidade, e o mundo alcançará uma ascensão a um nível que está acima do egoísmo: a completa salvação de sua própria natureza egoísta.

De KabTV, “Estados Espirituais”

Comente