Leve Em Consideração Os Interesses Da Natureza

294.1Pergunta: Nos trabalhos de gestão, dois pontos não são levados em consideração: os interesses da natureza em si e a própria natureza do homem. Talvez a gestão espiritual construída sobre os princípios da Cabalá prescreva isso de alguma forma. Como levar em consideração os interesses da natureza para não a arruinarmos completamente e não seguirmos o caminho do sofrimento?

Resposta: Não podemos mais brincar com a natureza. Anteriormente, poderíamos fazer o que quiséssemos com ela, mas apenas até que a humanidade atingisse seu desenvolvimento egoísta máximo.

E agora devemos nos transformar em uma aparência da natureza. Caso contrário, não poderemos trabalhar com ela. Não seremos mais capazes de cometer erros porque nossos erros serão imediatamente visíveis.

Hoje vemos que não temos sucesso em nada – nem no Estado, nem em ninguém, já que as decisões egoístas não governam mais. Elas são apenas uma revelação de nossos erros.

Até que mudemos para o controle altruísta, não alcançaremos nada. Portanto, você só precisa criar uma dezena e se envolver nela para unir as pessoas em um único todo.

Nesse caso, uma aparência da natureza integral geral aparecerá na dezena. Nela estudaremos de forma psicológica e integral o quanto podemos ou não nos aproximar, e como nossa natureza egoísta, por um lado, nos afasta uns dos outros e, por outro, nos obriga a superar essas distâncias entre nós.

Sem estudar esses estados, não seremos capazes de controlar objetos, inclusive os grandes, porque eles sempre e em tudo se afastarão egoisticamente um do outro.

Afinal, qual é o problema de gestão? Dou alguns sinais e há pessoas que geralmente não estão conectadas umas com as outras. Como resultado, teremos que criar uma dezena que seja capaz de implementar este programa de unificação e, assim, definir todas as decisões.

Essa equipe será capaz de resolver muitos problemas de gestão. Na prática, este será o próximo nível de governo, empresa e gestão familiar, em todos os lugares, porque as recomendações corretas serão emitidas.

De KabTV, “Videoconferência Sobre a Ciência da Gestão”