Faça O Mal Desaparecer Da Face Da Terra

962.8Pergunta: O que ajudará na restauração do Templo?

Resposta: Eu só sei de uma coisa: se a maioria dos judeus, mesmo não todos eles e não completamente, aspirasse a se conectar e perceber que essa é a única salvação para eles e para a humanidade, toda a humanidade também os seguiria nesta conexão; o mundo começaria a crescer espiritual e fisicamente em todos os aspectos, e o mal desapareceria da face da Terra entre as pessoas e ao seu redor.

Pergunta: Como podemos chegar a tal conexão sensorial e sincera entre nós?

Resposta: Somente a partir da quebra. Estamos tentando fazer com que as pessoas se conectem, explicando o máximo que elas podem entender. E o que elas não entenderem, sentirão por desgraças que ainda terão que se manifestar entre elas.

Pergunta: O Segundo Templo foi destruído por causa do ódio infundado entre as pessoas. Esta é uma condição muito séria, que não é fácil de resolver. Os judeus sentiram isso pela primeira vez no Monte Sinai, depois de passar muitos anos no Egito?

Resposta: Não. Eles começaram a sentir ódio mútuo enquanto estavam no Egito: acusações, assassinatos. Ainda antes, isso foi revelado entre os filhos de Jacó: José e seus irmãos.

Pergunta: Então deve haver ódio primeiro e depois o amor é revelado?

Resposta: Com certeza! Caso contrário, você não sabe o que precisa ser corrigido. Sem a revelação do ódio em todas as suas formas, não pode haver correção e nem alcance de conexão com o amor.

De KabTV, “Estados Espirituais”

Comente