Aprendendo Relacionamentos Integrais

528.04O mais importante em nosso trabalho em relação à sociedade é simplesmente educar as pessoas. Essas pessoas que serão capazes de revelar qualidades integrais dentro de si mesmas, isto é, conectar-se na dezena com os outros a fim de sair da percepção individual egoísta do mundo para a interação integral, quando se elevam acima de seu egoísmo e começam a sentir que não a si mesmas, mas seu o coletivo como elas mesmas, e por meio dele percebem todo o universo como integral – essas pessoas continuarão a se envolver na educação e na gestão. Precisamos prepará-las para isso.

Porém, em princípio, toda a humanidade é necessária para isso. Cada pessoa hoje tem uma pergunta sobre o sentido da existência, sobre como podemos reestruturar nossas vidas. A própria natureza diz que devemos nos mudar de acordo com ela.

Nós completamos o caminho egoísta de desenvolvimento. Nas últimas décadas, ele está em crise e começa a se devorar. Como diz o ditado: a revolução devora seus filhos. É o mesmo aqui. A humanidade deve começar a sentir isso.

Eu acho que se realmente criarmos pequenos grupos experimentais que resolvam tarefas gerenciais e deem suas recomendações baseadas na integralidade da natureza, ou seja, a partir da relação correta de uma pessoa com a natureza, não poderíamos errar em nossas decisões e nos tornaríamos uma sociedade com tais gerentes na sociedade do futuro.

De KabTV, “A Ciência da Gestão”