A China Está Dominando O Mundo

405Nas Notícias (Daily Mail):  “Dezessete escolas já pertencem a empresas chinesas, mas esse número deve disparar. …

“Nove das 17 escolas sob controle chinês são de propriedade de empresas cujos fundadores ou chefes estão entre os membros mais importantes do Partido Comunista da China; …

“As escolas estão usando ferramentas educacionais para ensinar às crianças uma visão ‘dissimulada’ da China;

“Uma empresa admitiu que a aquisição de escolas britânicas visa apoiar a controversa estratégia Belt And Road (Cinturão e Rota) da China, que visa expandir a influência global de Pequim. …

“Ontem à noite, o MP conservador Tom Tugendhat, presidente do Comitê de Relações Exteriores, disse: ‘O alcance e compreensão estratégica da China significa que eles têm uma vantagem em buscar influenciar outros e usar marcas estabelecidas, incluindo algumas das nossas, para alcançar essa posição. …

“As revelações aumentarão a preocupação com o crescimento dos Institutos Confúcio em 29 universidades britânicas e das salas de aula Confúcio, um desdobramento, em quase 150 escolas….

“Eles afirmam promover a língua e a cultura chinesas, mas os críticos dizem que eles são um veículo para Pequim espalhar propaganda e restringir a liberdade de expressão”

Minha Resposta: Acontece que não sabemos o que realmente está acontecendo. O fato de nos contarem um pouquinho que compraram algumas escolas é brincadeira de criança. Os chineses são pragmáticos. Totalmente claros.

Pergunta: O que é a China para a humanidade?

Resposta: Essa política de governo se baseia em conquistar o mundo sem destruí-lo.

Comentário: Sem guerras.

Minha Resposta: Sim, essa é a nova estratégia. Portanto, eles entrarão nisso gradualmente, passo a passo.

Comentário: Eles fazem contratos com o Irã, contratos com os inimigos do Irã, contratos conosco, com Israel, de uma forma incompreensível.

Minha Resposta: Eles não se importam com quem e como. Eles precisam de hegemonia. A hegemonia da China. Embora, em geral, não haja ideologia. Isso não é socialismo, nem comunismo, nem capitalismo. Eles só querem poder. Puro poder.

Pergunta: Você acha que o poder é uma ideologia?

Resposta: Sim, o egoísmo usual. Eles o mantiveram trancado por anos e anos, e agora ele começou a aparecer. Assim, eles o implementam.

Pergunta: Você acha que eles vão implementá-lo? A humanidade é impotente diante deles?

Resposta: Não. O fato é que, ao mesmo tempo, tudo parece nivelado. Se eu for a algum lugar e usar algo e pagar alguém por algo, não me importo com quem é o dono. O principal é que recebo o serviço e posso pagar por ele. É por isso que não vejo nada de chinês ou europeu nisso.

Esse é o paradoxo. Ou seja, eles compraram uma fábrica, e a fábrica continua funcionando, mas agora pertence à China. Mas eu não sinto isso e não sei disso e isso não importa para mim.

Eu não presto atenção ao que pertence a quem em absoluto. Uma carta completamente diferente é jogada aqui – uma de cima.

Pergunta: Você pode dizer qual carta está sendo jogada?

Resposta: No final, devemos entender que não importa quem possui o quê. Tudo é voltado ao Criador. É importante para nós sabermos que se quisermos usar algo corretamente, só podemos fazer isso através da dependência mútua, da conexão mútua entre nós.

Que diferença faz para mim a quem pertence de acordo com os bancos ou qualquer outra coisa! Isso não importa. Esse mundo em que a gente prestou atenção que isso é alemão, isso é soviético, eu quero viver com isso, não quero viver com isso, acabou.

Comentário: Mas queríamos um serviço de qualidade.

Minha Resposta: Haverá qualidade.

De KabTV, “Notícias com o Dr. Michael Laitman”, 08/04/21