Para A Conclusão Da Convenção

537Acho que a Convenção anterior foi muito bem-sucedida, muito melhor do que todas as anteriores. Vamos avançar, passo a passo, de Convenção em Convenção, fortalecendo nossa conexão cada vez mais para que o Criador seja revelado nela.

As aulas da Convenção foram dedicadas aos tópicos mais básicos, que servem como marcos para nosso progresso. Além disso, nos acostumamos a estar juntos, aprendendo juntos, nos conhecendo e começamos a nos acostumar com os conceitos espirituais. Podemos nos orgulhar de nosso sucesso porque já estamos estudando tópicos que não são claros para o cidadão comum.

Nosso grupo progrediu muito no ano passado, e estou muito feliz com isso e orgulhoso de meus alunos. Peço apenas que vocês não se espalhem para todos os lados, mas sigam a direção exata e descubram cada vez mais profundamente os tópicos abordados nas lições.

Estou muito grato a todos os participantes da Convenção. Vocês não são apenas alunos para mim, são meus amigos no caminho espiritual, partes do meu coração. Graças a vocês, tenho a oportunidade de explicar a ciência da Cabalá ao mundo inteiro, transmiti-la a todas as pessoas e agradar ao Criador junto com vocês. Eu me curvo a vocês e agradeço.

Desejo a todos saúde, felicidade, sucesso no seu trabalho e na sua família, e principalmente sucesso na nossa conexão e entre nós e o Criador. Obrigado!

Da Convenção Mundial de Cabalá “De Dez para Um”, 06/06/21, “Conectando-se em Uma Única Dezena”, Lição 6

Comente