O Direito Do Médico De Curar

294.2O Criador deu aos médicos o direito de curar. Mas, como os remédios são defeituosos e o médico é apenas um egoísta terreno comum, há motivos para duvidar da vacinação. No entanto, aconteça o que acontecer, precisamos estar mais perto da vida. A pandemia nos ensinará a atitude certa: se existe uma vacina, devemos ser vacinados e seguir a abordagem geralmente aceita.

Não estou analisando a situação em diferentes países e em relação a diferentes vacinas, mas agora que uma nova onda de pandemia está surgindo, vamos levar isso a sério. Recebo cartas de diferentes países do mundo falando sobre os graves problemas causados ​​pela Covid nas famílias de nossos alunos, principalmente aqueles que não foram vacinados.

As ondas da pandemia virão uma após a outra, e vamos pensar em como nos proteger. Essa doença não nos deixará facilmente até que comecemos a participar de correções internas cada vez mais profundas entre nós. Afinal, estamos na era da última geração, e o Criador quer ver que a humanidade está começando a se unir.

Se não quisermos fazer isso de uma maneira boa, pelo menos através do sofrimento e dos golpes ainda começaremos a nos unir devido à desesperança e revelaremos nossa dependência uns dos outros. Ainda não sentimos essa direção e esse objetivo, mas logo descobriremos que a pandemia foi projetada para nos unir e mostrar nossa dependência mútua.

Não considero casos particulares, mas vejo a situação em geral do ponto de vista do Criador, que certamente tem um programa e um propósito para isso. Nós também devemos abordar isso de acordo com as leis do método de correção.

Da Lição Diária de Cabalá 22/06/21, “Avance pela Superação”

Comente