O Coronavírus Nos Encurralou

288.2O Criador nos enviou uma epidemia que atingiu o mundo inteiro. Novamente, temos que declarar quarentena e trancar as pessoas em casa. O Criador quer que nos sentemos em casa e pensemos sobre como mudar a conexão entre nós de má para boa.

É como um pai punindo seu filho, colocando-o em um canto para pensar sobre o que o puniu. E nós, como aquele filho, ficamos naquele canto, sem pensar em nada, apenas esperando que tudo acabe e seja liberado. É assim que o egoísmo geralmente nos configura.

E o que devemos entender disso? Que fomos colocados em um canto ou trancados em um quarto como punição para que pensássemos em como nos relacionarmos corretamente com a vida. Acontece que isso não é um golpe, mas uma cura, porque pelos golpes do Criador, Ele cura. Devemos considerar isso como um remédio, a mesma ajuda que nossos pais nos deram quando nos puniram e com isso pretendiam nos mudar para melhor.

Agora vemos como cada país se orgulha frente aos outros de como conseguiu combater a epidemia do coronavírus e se gaba de suas vacinas: russa, americana, alemã. Mas é realmente isso que o Criador quer de nós?

A epidemia não vai acabar aí. Ainda teremos que pagar por isso com muito sofrimento e dinheiro, mas no final, a humanidade aprenderá que este não é “meu” ou “seu” problema, mas “nosso”. Portanto, todos nós devemos desenvolver um medicamento juntos para lutar contra um único inimigo.

O Criador nos ensina, e assim é em tudo. Estamos na última geração e esses golpes apenas nos direcionam para a unificação. Quanto mais cedo entendermos isso, mais cedo veremos que a solução é muito simples e rápida.

Da Lição Diária de Cabalá 21/06/21, “Avance pela Superação”

Comente