Meus Queridos Assinantes!

599.01Comentário: Você tem mais de dois milhões de assinantes no Facebook, mais de 260 mil assinantes no YouTube. Eles são como a humanidade diante de nós – falantes de russo, mas espalhados por todo o mundo. Mesmo na Mongólia, existem cerca de dois mil assinantes. Existem assinantes nos Emirados. E assim por diante.

São pessoas de diferentes religiões, idades e nacionalidades. E elas estão reunidas aqui, estão assistindo e ouvindo. Suas opiniões se chocam, especialmente quando ocorrem eventos como a última guerra em Israel. Essa é a sua opinião, há muitos comentários de judeus, muçulmanos e cristãos.

O que você diria a todos os nossos assinantes, aqueles que nos assistem? Você vai separar o que diz aos judeus, muçulmanos e cristãos?

Minha Resposta: Não. Não mesmo! Eles deveriam ver isso pela maneira como trato meus alunos, como falo e o que faço. Nada como isso!

Para mim, a humanidade não está dividida em nações, nacionalidades, alguns outros fragmentos, religiões e assim por diante. Para mim, a humanidade é dividida em duas partes: 99,9999999 por cento são as pessoas que apenas vivem, e não importa quem são e o que são, e 0,0000001 por cento é aquela parte das pessoas, o “grupo poderoso”, que pode influenciar o Criador e, por meio Dele, o mundo inteiro.

Isso é o que posso dizer. Para mim, é assim que a humanidade está dividida.

Pergunta: E para aqueles que te ouvem e leem?

Resposta: Estes são meus alunos.

Eu diria a eles que para mim não há diferenças entre religiões, nacionalidades, apenas o desejo de revelar a força governante superior a fim de mudar a nós e ao nosso mundo. E nada mais é necessário.

Pergunta: E quando há um desacordo? Há muitas divergências e confrontos nos comentários.

Resposta: Isso está ao longo do caminho. Eles ainda querem se mostrar de alguma forma o tempo todo e estão nervosos; afinal vivemos um momento difícil. Mas eu os entendo.

Eu, é claro, gostaria muito que o mundo gradualmente começasse a entender o quanto essa sabedoria está separada de todas as nossas convenções, nacionais e religiosas.

Nós nos dirigimos a todas as pessoas na Terra. Estamos em tal estado que precisamos revelar a força governante superior!

Você pode estar engajado em qualquer religião, fazer qualquer trabalho, qualquer coisa, não importa. Essa força governante superior está acima de todos nós e não se aplica a nenhum de nós em particular.

Se você quer que ela o trate de uma forma especial, deve se aproximar dela. É disso que a sabedoria da Cabalá está falando. Vamos descobrir como podemos nos aproximar dessa força. É possível. Esse é o tipo de pessoa que estou tentando reunir e ensinar como fazer.

De KabTV, “Notícias com o Dr. Michael Laitman”, 27/05/21