De Dez Para Um

944Estou muito feliz com o início do Congresso “De Dez Para Um” porque essa é realmente a única coisa que nos resta: subir ao primeiro grau espiritual. Todos os graus espirituais são baseados no fato de que de dez passamos a um, e novamente de dez a um em um grau superior. Esta é a ascensão de grau em grau.

A ascensão espiritual é baseada na conexão entre as pessoas, que é a correção e reconstrução do vaso espiritual quebrado, a conexão correta em nossa alma comum, Adam HaRishon. O Criador criou essa alma e a quebrou; Ele nos deu para restaurá-la para que se tornasse uma novamente: de dez para um ou de muitas dezenas para uma até que voltemos a um todo.

Esperamos ser premiados com a conquista de um desenvolvimento tão elevado quando começarmos a sentir essa unidade entre nós, que é chamada de “Um”. E nela, sentiremos o Criador, a força única que criou toda a base para nós como um Kli, dando ao nosso desejo as mesmas qualidades de seu preenchimento, o Criador.

De acordo com nossa preparação, estamos muito próximos de tal revelação, e não temos outro objetivo, apenas este. Afinal, vemos o quanto o mundo inteiro precisará disso, se não hoje, amanhã. E teremos de mostrar-lhes o caminho.

Somos os pioneiros no processo de correção, então vamos dar um passo adiante. Espero que esta etapa já seja uma revelação prática do Criador em nossa conexão, de acordo com a equivalência de nossas propriedades. Como o Criador é um doador, nós, em nosso relacionamento mútuo, alcançaremos uma doação completa dentro da qual, de acordo com a lei da equivalência de forma, o Criador será capaz de se revelar.

Da Convenção Mundial de Cabala “De Dez para Um” 04/06/21, “Minha Espiritualidade É Revelada Fora de Mim”, Lição 1

Comente