Sinta-Se Responsável Por Todos

117Pergunta: Para sentir a rede de conexão entre nós, devemos estar em um estado de garantia mútua. O que é esse sentimento quando sou responsável pelos outros?

Resposta: Sou responsável pelos outros significa que devo cumprir minha parte nesta rede como se fosse totalmente responsável por ela.

Isso significa que cada um de nós, de seu ponto de vista, de seu próprio nó, nesta rede está no controle dela. Ela é controlada por mim, por você, por ele, por todos. Mas isso é feito com base em seu ponto pessoal específico. Portanto, todos são responsáveis ​​por ela, ou seja, pelo mundo inteiro.

Cada pessoa sente isso. À medida que avança para esse estado, ela começa a sentir que está alcançando essa rede, essa alma, e é seu estado interior.

Ao mesmo tempo, cada um é responsável por reunir todos em uma única rede de conexão e por espalhar a qualidade de doação e amor por meio dessa rede.

Pergunta: Isso significa que sou responsável pela revelação do Criador a outras pessoas?

Resposta: Sim.

Pergunta: Quais são os estados que são acompanhados pelo sentimento do Criador?

Resposta: Estados mútuos calorosos: um sentimento de eternidade, perfeição, apoio mútuo, cuidado mútuo. Ou seja, isso é completamente oposto ao que geralmente sentimos em nosso mundo.

Pergunta: E se eu não puder ser responsável o tempo todo?

Resposta: Isso é alcançado gradualmente e é chamado de processo de correção de uma pessoa.

Pergunta: Eu vejo que outras pessoas estão sofrendo, há doenças e guerras. Isso significa que me sinto responsável por isso? Isso é assustador.

Resposta: Se isso é assustador ou não, não é a questão. É sobre se isso é verdade ou não. Quando uma pessoa começa a compreender que a rede de conexão comum depende dela, significa que ao mesmo tempo tem a oportunidade de alimentá-la com a força boa.

De KabTV, “Estados Espirituais”, 17/12/18

Comente