Depressão – O Resultado De Uma Solicitação Interna

546.02Todos nós sabemos que a educação é um grande problema. Eu vejo como as crianças são criadas nas escolas. Portanto, a depressão das crianças não vai embora! Só precisamos atender ao pedido das crianças.

A depressão é uma consequência de seu pedido interno. Além disso, este é um grande problema social porque se manifesta em mais de uma criança. Observamos isso em absolutamente todas as crianças de diferentes países do mundo.

A depressão existe em animais, especialmente em animais de estimação que moram perto de seus donos. Tenho certeza de que tanto os animais selvagens quanto as plantas o possuem.

Ou seja, a depressão é um sentimento de falta de força de vida, que começa a ser sentido em nosso mundo. Depende da pessoa porque ela deve subir a outro nível para que, por meio dela, a força espiritual superior, a força da vida, passe para o nosso mundo. E aí o problema com o meio ambiente, com a nossa saúde, com as relações sociais, com tudo, vai desaparecer.

Falta vitalidade. Vemos que tudo se esgota, envelhece, desaparece e perde o seu valor, sentido.

Tentamos o nosso melhor para nos inspirar com todos os tipos de modas e aspirações, para nos mantermos jogando com a ajuda da tecnologia. Mas se você olhar para a verdade, precisamos de um nível de existência completamente diferente, algum outro nível, uma compreensão do que somos, para onde estamos indo. Este é o desafio que toda a humanidade está enfrentando, especialmente agora.

E as crianças, neste caso, deveriam desempenhar um papel útil muito importante. Afinal, não vamos nos livrar deles, esse é o nosso problema e essa é a nossa dor. Podemos lidar com nós mesmos de alguma forma, e quando uma criança se sente mal, não há nada que você possa fazer a respeito.

Então, quando eu olho para meus filhos e principalmente para meus netos, começo a sentir esses pedidos. Eles existem literalmente no bebê. Isso mostra que, mesmo em uma idade tão jovem, ele está perdendo algo em sua vida internamente. É difícil de explicar. Eu só vejo com minha visão interior, da profundidade da natureza que descobri por mim mesmo, mas ela existe. Não vamos fugir disso.

De KabTV, “Close-up”

Comente