Conecte-Se Ao ”Computador Comum” Do Universo

763.1Pergunta: No nível inconsciente, processamos grandes quantidades de informações com nosso aparato matemático conceitual. Se considerarmos os níveis individual e coletivo, surge a pergunta: existe tal aparato matemático para descrever as estruturas espirituais que são as raízes de nossa consciência?

Resposta: Naturalmente. Se alguém está no egoísmo, por que não pode ser o oposto disso? Exatamente o mesmo, mas uma imagem espelhada.

Ou seja, se eu usar as propriedades espirituais de doação, eu ajo claramente, sei por que, como, com que propósito e com quais forças. Em geral, no desenvolvimento do espaço espiritual, utilizo tudo o que funciona em nosso mundo, mas de forma oposta.

Pergunta: Este aparato matemático não deveria ser mais extenso?

Resposta: Na verdade, seu poder é maior porque não está associado a dados pessoais, problemas, objetivos ou limitações, mas apenas com minha capacidade de me superar. Quando, com a ajuda da energia superior, a luz superior, posso fingir ser algo que dá, eu me uno ao “computador comum”.

Em nosso mundo, tenho que criar algo. No mundo espiritual, não tenho que criar nada. Eu só preciso me ajustar para ser como o espaço espiritual em que existimos, apenas enquanto ele estiver escondido de nós. Então, como dizem, todo o “computador” estará na minha frente.

Dependendo das qualidades que escolho dentro de mim, acima do meu egoísmo, nessa medida e nesse estilo, eu entro neste computador espiritual, neste campo espiritual. Por um lado, ele se comporta de forma discreta e digital e, por outro lado, com sinais analógicos. Então, aqui, nos deparamos com ambos.

De KabTV, “Encontro com a Cabalá”, 29/03/19