Como Os Vulcões Podem Ser Extintos?

738Comentário: Na Itália, quatro crateras do Monte Etna despertaram e também vulcões na ilha de Sumatra na Indonésia, Monte Sinabung, e no norte das Ilhas Curilas, Monte Ebeko, e antes disso, o gigante Kamchatka, Klyuchevskoi, acordou. Agora, quatro vulcões estão carregando cinzas para a atmosfera ao mesmo tempo.

Existe o perigo de erupção vulcânica no coração da Europa, na Alemanha, na área dos campos vulcânicos de Eifel. Isso pararia quase toda a Europa.

Dizem que se um vulcão começa a se tornar realmente ativo, imediatamente a cadeia se junta. E há 20 vulcões grandes e gigantes no total.

Sonhamos com algo, brigamos, jogamos jogos de guerra, os países discutem uns com os outros. E de repente a erupção de apenas um vulcão ou vários vulcões, e pronto! Ou seja, não somos nada na superfície da Terra! E ninguém pode prever quando esse vulcão explodirá!

Se a humanidade sentisse isso, isso mudaria?

Minha Resposta: Não! Por que isso mudaria?

Comentário: Você começa a sentir que tudo o que você faz é uma coisa pequena, e precisa de alguma forma ter tempo para fazer algo bom, ter tempo para amar.

Minha Resposta: Por quê? Se não desta vez, então da próxima vez que os vulcões entrarem em erupção no céu, tudo desaparecerá. Entre essas duas “baforadas” na atmosfera para ter tempo para alguma coisa? Para que?! Sente-se, beba cerveja, espere com calma o que vai acontecer. E pronto.

Comentário: Esta é uma das posições. Mas mesmo essa posição acabaria com uma corrida nuclear ativa, o ódio ativo um do outro. Deixe-os ficarem indiferentes. Talvez fosse ainda melhor.

Minha Resposta: Ou avançamos para o objetivo da criação, como diz a Cabalá, de uma forma séria. Então, é claro, cada segundo é precioso para nós porque escrevemos a nós mesmos na eternidade! Ou que diferença faz o que acontece e quando acontece?

Portanto, viva calmamente, beba cerveja, sente-se e assista programas de TV, futebol. Quando um desses vulcões ou todos eles juntos soltarem a fumaça, é isso, a loja fecha. Nesse ínterim, tente fazer o que puder para elevar sua alma.

E o que mais sobrou?! Não há mais nada! Apenas essas duas opções.

Pergunta: O fato de que esses vulcões constantemente nos lembram que pode haver uma catástrofe significa alguma coisa? A natureza fala conosco?

Resposta: Isso sugere que encontramos a razão de nosso comportamento e do comportamento da natureza. Temos que encontrar o motivo de tudo isso. Então entenderemos que tudo depende de nós, que precisamos lidar conosco dessa forma para acalmar os vulcões.

Tudo depende de nós! Vocês podem acalmar os vulcões de uma vez. Mas apenas juntos.

Quando estivermos todos espremidos em um círculo tão ardente, talvez as pessoas ouçam. Vamos pensar bem uns dos outros e de toda a natureza. Vamos restaurar a ordem, o equilíbrio entre nós e o equilíbrio entre nós e a natureza. Vamos decidir como fazer. Teremos tempo para tudo, podemos resolver tudo. Vamos apenas seguir nessa direção para que tudo entre nós, e entre nós e a natureza, seja tão suave quanto a água.

Pergunta: Então você está dizendo que é assim que ocorre o diálogo da natureza com o homem?

Resposta: Claro! Mas isso ainda não é um diálogo, mas um monólogo.

Pergunta: Então, ainda não entramos em diálogo com a natureza?

Resposta: Não. Mas ela espera isso.

Pergunta: Então os vulcões simplesmente incham e não nos queimam imediatamente?

Resposta: Sim. É muito interessante como a natureza brinca conosco. Existem tantos fenômenos da natureza misteriosos, imprevisíveis e ameaçadores que ela simplesmente coloca diante de si mesma.

Pergunta: Como entramos em um diálogo com ela?

Resposta: Comece a equilibrar nossas relações.

Devemos perceber, compreender e aceitar, mesmo que não entendamos, e aceitar que estamos no estágio mais elevado da natureza. Se criarmos o relacionamento certo entre nós mesmos, sem solavancos, distorções, sem ódio, sem nada, de modo que sejamos apenas confortáveis, agradáveis ​​e calmos, toda a natureza se acalmará abaixo de nós. E é isso.

De KabTV, “Notícias com o Dr. Michael Laitman”, 29/03/2021