A Perfeição Do Mundo É A Perfeição De Uma Pessoa

947A perfeição do mundo depende da perfeição interior de uma pessoa, ou seja, da conexão das pessoas umas com as outras. No início, a conexão ocorre nas dezenas que estão conscientemente trabalhando em sua correção, mas, no final, o mundo inteiro deve se juntar a elas.

Estamos falando de uma conexão geral completa porque na medida dessa conexão, acima de todos os distúrbios, chegamos a uma correção geral, e somente sob essa condição podemos esperar uma vida boa para todos.

Para alcançar a correção final, precisamos atrair a luz que reforma para o mundo inteiro. É por isso que é tão importante disseminar a Cabalá. E a disseminação não é apenas a publicação de materiais na mídia de massa, mas influenciar o mundo com uma luz especial de cima, que queremos trazer através de nosso Kli, através de todas as dezenas, a fim de despertar o desejo de avanço espiritual, de conexão, de realização do mundo superior, ao resto das pessoas.

Não importa o que uma pessoa sente e o que ela faz, mas no final, todos os habitantes deste mundo, sem exceção, terão que pelo menos até certo ponto se envolver em correções gerais e, assim, corrigir suas almas.

Extraído da Lição Diária de Cabalá, 25/04/21, “A Importância da Disseminação”

Comente