Trabalho Para Toda A Humanidade

582.03Comentário: Hoje, muitos países se deparam com a questão do que fazer com o iminente desemprego em massa. Afinal, essa é uma camada enorme de pessoas que precisarão ser apoiadas.

Minha Resposta: Já existe trabalho para elas: aprender a se reunir em um único coletivo, como se contentar exatamente com o que é necessário para a existência na corporeidade e na espiritualidade, a se unir no “ama ao próximo como a si mesmo”, e neste movimento de amigo para amigo, começar a compreender a força superior.

Portanto, há trabalho para que todos se unam. É melhor se for dividido em muitos indivíduos. Eu acredito que as pessoas precisam fazer exatamente isso. Portanto, o mais importante é o trabalho social, que deve ser feito com todos.

Pergunta: Que benefício a elite verá com esse trabalho das massas?

Resposta: A elite, é claro, também deve se reorganizar. Haverá muito mais problemas até que ela, delirando com o desejo de lucro, poder, conforto, apoiando-se mutuamente, criando a chamada “Hollywood”, e assim por diante, não passe a realização do mal de sua natureza, a inutilidade de sua existência.

Acho que para isso precisamos mostrar a ela que está se enganando. Ela não apenas distribui drogas às massas, mas, em princípio, ela própria está sob a droga da riqueza, do poder e das feiras de vaidade.

Precisamos sacudi-la com o fato de que sua vida é temporária, sem valor. Bem, ela viverá de 10 a 20 anos a mais do que o resto, e depois? Podridão? Aqui ela recebe algo completamente diferente, para trocar sua falsa liberdade, poder e vaidade pela eternidade e perfeição.

De KabTV, “Desafios do Século XXI”. 24/04/19

Comente