Sob O Grande Ato De Criação

294.4Comentário: Os Cabalistas dizem que O Livro do Zohar não escreve sobre nossa vida.

Minha Resposta: Sobre o que escrever?! Sobre os animais que se aprimoram nas tocas, na comunicação e nas ações? O que estamos fazendo neste mundo?!

Suba no espaço, veja de fora como as pessoas vivem, o que estão fazendo e por que existem em geral. Vemos como uma enorme força egoísta da natureza distorce as pessoas, constantemente as arrasta para todos os tipos de tolices e as empurra para dentro de seu egoísmo.

Pergunta: O que devemos fazer?

Resposta: Explique a todos que existe um objetivo maior! Caso contrário, eles permanecerão no nível animal.

Todos os tipos de perguntas surgem neles: “Para que estou vivendo? Por quê?” Veja que eventos dramáticos estão ocorrendo no mundo: a globalização, a crise ambiental e financeira, a crise interna na educação, em tudo! Tudo isso está avançando.

Precisamos apenas dizer às pessoas por que esse movimento existe, que é proposital, para que o vejam como um ato de libertação de suas vidas baixas e limitadas.

De forma alguma quero que eles pensem que estamos de alguma forma acima deles ou que considerem sua existência desdenhosa. Nós também vivemos nisso, só que já vimos alguma luz no final do caminho e sabemos como chegar até ela. Portanto, devemos explicar isso de forma fraterna, com amor. Afinal, estamos todos sob este grande e dramático ato da criação.

De KabTV, “O Poder do Livro do Zohar” # 11

Comente