Hebraico – A Melodia Do Mundo Superior

525Comentário: Antes de descobrir a sabedoria da Cabalá, morei em Israel por nove anos e durante todo esse tempo não aprendi nem falei hebraico. Foi apenas a necessidade de penetrar nas fontes que me levou a aprender o idioma.

Minha Resposta: Sim. Somente aqueles que praticam a Cabalá se quebram porque começam a entender que o hebraico é um código pelo qual se pode aprender muito e entrar no mundo espiritual.

Comentário: E o principal é que o hebraico está em constante expansão. Lemos as fontes tantas vezes e elas sempre soam diferentes. Tudo flui e se funde.

Minha Resposta: Exatamente. Se começarmos a ver em que combinação as letras estão em cada palavra, você de repente sentirá a melodia que transmite o significado interno dessa palavra.

Pergunta: O que você deseja para seus alunos em 2019?

Resposta: Em primeiro lugar, desejo a eles um feliz ano novo! Mesmo assim, 2019 será muito complexo. A humanidade não espera nada de particularmente bom.

Vamos nos agarrar firmemente uns aos outros, e por meio das letras, da conexão sincera entre nós, vamos atrair a luz superior para que ela nos abrace e torne claro, mesmo sem letras e palavras, tudo que precisamos entender sobre nossa existência eterna. Então, nadaremos eternamente na vasta luz superior, que gradualmente nos será revelada por meio dessas grandes letras.

De KabTV, “Fundamentos de Cabalá”, 06/01/19