Vamos Abrir Espaço Dentro De Nós Para O Criador

276.01Toda a realidade está repleta do nosso grande egoísmo. O mundo inteiro, a natureza inanimada, as plantas, os animais e as pessoas, todos são graus de nosso desejo egoísta em que devemos começar a abrir espaço para a força de doação, a força do Criador.

Nós trabalhamos dentro de nós mesmos, dentro de nossa percepção do mundo, nossa conexão e criamos um lugar onde o Criador possa colocar o embrião de Sua qualidade de doação e começar a crescer dentro de nós.

O Criador nos influencia tanto de dentro como de fora. Estamos dentro da luz branca, que se restringiu propositalmente para que possamos existir nela. Assim, nos encontramos dentro de um espaço vazio, livre da presença do Criador, e não O sentimos.

Um raio de luz entrou neste espaço vazio e começou a construir objetos espirituais e mundos dentro deste vazio. Portanto, estamos dentro do Criador, sob Seu controle total. Mas é assim que parece do lado do Criador.

Do lado dos seres criados, nós existimos em um espaço vazio, supostamente livres do controle do Criador, porque não vemos esse controle e não o sentimos. Portanto, pensamos que somos os mestres deste mundo e de nossas vidas.

Mas, na verdade, o Criador nos educa e nos leva à compreensão de que não sabemos onde realmente estamos. Então, começamos a pesquisar do que nossa vida depende e descobrimos que existe a força superior que determina e realiza tudo, e ansiamos por revelá-la.

É assim que aconteceu com todos os Cabalistas das gerações passadas até que eles revelaram o método que nos permite nos conectar com o Criador e nos passaram o método de revelar o Criador aos seres criados neste mundo, que é chamado de sabedoria da Cabalá.

Da Convenção Mundial de Cabalá, “Descobrindo a Vida na Dezena” 27/02/21, “Ibur no Dez”, Lição 5

Comente