Bem-Vindos À Convenção!

Caros amigos!
Tenho o prazer de abrir a primeira Convenção Mundial de Cabalá virtual, que antes era realizada anualmente em Tel Aviv em fevereiro.
Esta convenção é uma reunião de todos nos quais o desejo de aprender sobre o sentido de suas vidas, de revelar a força superior e de se mover em direção ao objetivo da criação despertou em seus corações.

Mais de 7.000 pessoas já se inscreveram para o convenção e as inscrições continuam a vir daqueles que desejam participar conosco de aulas e workshops.

Todos nós existimos em um enorme oceano de desejo egoísta criado pelo Criador, e o objetivo dessa convenção é estabelecer uma ilha especial onde uma nova força governará: o desejo de doar. Pedimos ao Criador para colocar esta nova forma dentro da velha forma – o embrião do desejo de doar dentro do desejo de receber prazer.

O Criador pode fazer isso; tudo depende apenas do quanto participamos dessa ação, nos preparamos para ela, pedimos e oramos para que aconteça. Espero que durante a convenção sejamos capazes de sentir praticamente como em nossa conexão uns com os outros, enquanto ainda controlados pelo egoísmo, acima do qual realmente queremos subir, uma área é liberada para a revelação do Criador, o desejo de doar. E, dessa forma, avançaremos em direção ao nosso objetivo único, eterno e mundial.

Esta é a única e mais importante obra confiada ao homem neste mundo: revelar a força superior e a criatura criada por ela. O objetivo da criação só pode ser alcançado por meio de nossa unidade. Todos nós, criados como egoístas, nos unimos no desejo de criar um lugar entre nós para a revelação do Criador, a qualidade de doação e amor, um pelo outro e de nós pelo Criador, como os Cabalistas ensinam: “Do amor do homem, chega-se ao amor do Criador”.

E uma vez que este é o objetivo mais sublime, especial e sagrado que existe na realidade, sentimos grande alegria pela honra que nos foi concedida para trabalhar nele, para revelar o Criador às criaturas neste mundo.

Esperamos ser capazes de revelar a força superior para todas as criaturas e assim cumprir a tarefa da última geração em que vivemos. O Criador será revelado a todos os habitantes deste mundo e as palavras dos profetas passarão a existir: “Ele é Um e Seu Nome Um” para todas as nações.

Portanto, há uma alegria especial causada por nossa unidade e o desejo de torná-la adequada para a revelação do Criador em nossa assembleia. Todos nós, homens e mulheres, somos participantes desta ação, e a força superior é incluída de cima.

Da Convenção Mundial de Cabalá, “Descobrindo a Vida na Dezena” 25/02/21, “A Alegria da Reunião”, Lição 1

Comente