Um Verdadeiro Presente Do Destino

600.02Pergunta: Eu gostaria de saber se tudo o que acontece comigo, todas essas bobagens, é esse o meu destino? Fui demitido do meu emprego, escândalos em casa, minha saúde está cada vez pior. Disseram-me: “Destino”. Eu não quero esse destino. Eu quero saber como sair deste círculo!

Resposta: Você deve parar. Pare e pense em como viver mesmo assim. E para que viver, que é o mais importante. Então você estará em um estado em que poderá revelar o sentido mais profundo da vida.

Então, você realmente está em um período muito bom de sua vida – uma revelação. Uma revelação do próximo nível de compreensão, de consciência da natureza e de você mesmo nela.

Só não feche os olhos e não tente fugir de tudo isso. Continue a existir no mesmo nível que você está agora, como em um modo automático, no piloto automático e, ao mesmo tempo, vá mais fundo. De onde, por que e como todos esses comandos gerenciam a mim e às pessoas ao meu redor? Por que tudo isso está acontecendo? E o que o comandante de tudo isso quer de mim?

E deixe todo o resto girar automaticamente. Eu estou pronto para concordar com tudo isso. Como uma máquina.

Eu acho que isso levará uma pessoa rapidamente à conexão com o verdadeiro administrador de sua vida.

De KabTV, “Notícias com o Dr. Michael Laitman” 07/01/21

Comente