Significado Espiritual E Corporal Dos Sonhos

286Sonhar envolve um trabalho sério por parte do nosso cérebro, ele processa e armazena todas as informações disponíveis acumuladas ao longo de um ou vários dias. A informação é então alocada e armazenada no arquivo de nossas mentes. Durante esse processo, muitas conexões aleatórias acontecem, de modo que os sonhos frequentemente parecem ilusórios.

Na verdade, durante nosso estado de sonho, decisões e ações sérias acontecem. A mente funciona muito intensamente, mas em um nível profundo e interno, que ainda não exploramos. Quando essa informação foi armazenada e processada internamente no nível subconsciente, a pessoa está pronta para despertar.

Sempre vemos sonhos. Eles aparecem constantemente diante de nós, pois esses processos são erráticos em nossas mentes.

A pessoa agora está pronta para o dia seguinte, para a seguinte percepção correta das informações com base no dia anterior e no sonho que vivenciou, ou seja, para uma reavaliação das informações que ocorreram durante o sono. Portanto, os sonhos, enquanto o desconectam da realidade, permitem que você se reconfigure corretamente e chegue a um novo estado com uma visão diferente da realidade.

É o mesmo na espiritualidade, já que nosso mundo é um reflexo do mundo espiritual.

Na espiritualidade, sem adormecer ou desconectar da realidade como em nosso mundo, nós nos elevamos conscientemente ao próximo nível como se fosse para o dia seguinte. Tendo rompido com o nível anterior e ainda não subido para o próximo, permanecemos entre eles e desejamos fazer a transição conscientemente de um para o outro. Esta é a noite entre dois dias.

Entre duas realidades, podemos sentir tais estados para os quais não estamos preparados internamente. Podemos sentir o que ainda não faz parte do nosso entendimento e ver coisas que aparentemente ainda não deveríamos ver. Ainda não estamos prontos para elas.

Portanto, os sonhos são um estado muito especial e belo, do qual você pode tirar conclusões de longo alcance e encontrar novas aspirações.

De KabTV, “O Poder do Livro do Zohar ” # 5

Comente