“Feitiçaria” Vs. Oração

534Pergunta: O estado denominado “bruxaria e feitiçaria” vem de cima, da raiz espiritual. O Criador parece estar brincando conosco para descobrirmos uma única lei que é direta, exata e científica. Ele também nos dá um lugar de incerteza para tentarmos encontrar nosso caminho?

Resposta: Existe uma qualidade oposta a “bruxaria e feitiçaria”. Ela afirma: “Peça emprestado de mim e depois pague de volta.” É assim que o Criador nos atrai. Isso é possível.

Ou seja, não preciso conjurar ou adivinhar, posso simplesmente pedir-Lhe: “Dê-me força, oportunidades e conhecimento para que eu possa fazer a coisa certa para alcançar a meta, e então O retribuirei. Eu sei que não tenho força, nenhum conhecimento ou força de vontade própria para me elevar. ”

Isso não é feitiçaria. Você está usando conscientemente o poder Dele. Como uma criança pequena, você pega a mão Dele e pede que Ele o conduza até a meta. Isso é natural.

Enquanto feitiçaria e bruxaria é quando você tenta roubar o mesmo poder para avançar, não em conexão com o Criador, mas de forma independente. E aqui, é claro, há um problema. Afinal, você recebe esses poderes para que possa usá-los, embora não em todos os casos, porque aqui você não segue a lei direta da natureza. Mas então você tem que pagar de volta, o que é muito difícil. Este caminho é indesejável.

Comentário: Você está nos dizendo coisas muito complexas. Elas não são fáceis de entender.

Minha Resposta: Estamos falando de uma pessoa que está avançando e começando a sentir o mundo espiritual e a si mesma – o Criador de um lado e os desejos egoístas de outro. A pessoa começa a sentir como ela deveria estar agindo.

Então ela tem que escolher entre se envolver em “magia” ou fazer um pedido. Pois em um lugar espiritual essas duas opções são iguais; portanto, é aqui que elas surgem. Naturalmente, quem faz um pedido ganha. Mas ainda é preciso pagar de volta.

A feitiçaria faz com que pareça que vou mergulhar e alcançar meu resultado. Enquanto estiver aqui, tenho que me anular perante o Criador. Isto é difícil. Portanto, infelizmente, a maioria das pessoas mente para si mesmas e para os outros a cada momento, e enfrentam o acerto de contas.

De KabTV, “O Poder do Livro do Zohar” # 4

Comente