Desenvolvimento Do Método De Correção

958Baal HaSulam, “A Profecia do Baal HaSulam”: Pegue essa espada em sua mão e guarde-a com seu coração e alma, pois é um sinal entre Eu e você, que todas aquelas coisas boas acontecerão através de você, pois até agora, Eu não tive nenhum homem tão fiel como você para lhe dar essa espada. … E eu disse a mim mesmo: “Que eu conceda a todos os habitantes do mundo uma gota da pureza desta espada, pois eles saberão que a bondade do Senhor está na terra”.

O Criador diz que através do Baal HaSulam Ele dá ao mundo o método de correção que nunca foi passado a ninguém antes.

Meu professor era o filho mais velho de Baal HaSulam, e ele assumiu o método de correção dele e o passou para mim. Ele é realmente o mais adequado para aquelas almas que agora estão descendo ao nosso mundo. Com sua ajuda, podemos nos corrigir, corrigir o mundo e alcançar o objetivo da criação.

“Eu escolhi você como um sábio justo em toda esta geração, para curar o sofrimento humano com salvação duradoura. Pegue essa espada em sua mão e guarde-a com seu coração e alma, pois é um sinal entre Eu e você, que todas essas coisas boas acontecerão através de você, pois até agora, Eu não tive nenhum homem tão fiel como você, para lhe dar essa espada”. 

Portanto, quando o Criador diz em essência: “Você é uma pessoa especial, e é a você que confio essa espada, essa técnica, a chave da salvação”, elas não são palavras vazias.

Comentário: É sabido que o Criador disse a Moisés a mesma coisa quando ele saiu do Egito.

Minha Resposta: Naquela época, era necessário. Mas a Torá que Moisés estabeleceu não é suficiente para a nossa geração porque as almas passaram por muitas mudanças egoístas desde então, e em nossa geração, elas precisam de uma nova abordagem.

Nem mesmo uma nova abordagem, mas um desenvolvimento da técnica anterior para torná-la um método real de correção. Isso é o que Baal HaSulam acrescentou.

De KabTV, “O Poder do Livro do Zohar” # 5

Comente