“Como Podemos Encontrar Ou Tornar Nosso Destino Realidade?” (Quora)

Dr. Michael LaitmanMichael Laitman, no Quora: Como Podemos Encontrar Ou Tornar Nosso Destino Realidade?

Cada um de nós realmente terá que examinar e escolher qual é o nosso verdadeiro destino. Qual é o nosso verdadeiro destino?

Acabaremos descobrindo que nosso verdadeiro destino não se encontra em nossas vidas estreitas aqui, ou seja, não é em alcançar qualquer tipo de realização ou profissão corporal. Hoje, estamos chegando a oito bilhões de pessoas no planeta, e não há necessidade de todo o foco nas profissões como tivemos no passado, onde as pessoas veem seu destino em se tornarem grandes artistas, cientistas, médicos, empresários e afins.

Há uma nova necessidade crescendo na humanidade, que exige lidar com o destino em um nível diferente.

O verdadeiro destino das pessoas neste mundo é conectar-se positivamente acima dos impulsos divisores do ego humano e descobrir um novo nível de vida nessa conexão. Em outras palavras, onde o ego humano exige satisfação às custas de outras pessoas e da natureza, nosso verdadeiro destino reside em nos elevar acima dessa tendência dada pela natureza e descobrir um novo mundo ilimitado pelos ditames e limites do ego.

O novo nível de vida que podemos descobrir em uma conexão positiva uns com os outros acima de nossos impulsos egoístas é uma vida espiritual. “Espiritual” significa uma vida acima de nossas limitações e condições corporais, acima dos limites de tempo, espaço e movimento. “Corporeidade” é definida pelas forças egoístas de recepção, e “espiritualidade” significa forças altruístas de dar e doar.

Escrito/editado por alunos do Cabalista Dr. Michael Laitman.

Comente