“Como A Pandemia Afetou O Sistema Educacional?” (Quora)

Dr. Michael LaitmanMichael Laitman, no Quora: Como A Pandemia Afetou O Sistema Educacional?

A pandemia mostrou a cara feia de nossos sistemas educacionais.

Esses sistemas deveriam ter educado nossos filhos para se tornarem independentes e responsáveis ​​em seu aprendizado e saber como se conectar positivamente entre si e com seus professores, bem como a participação deliberada e responsável em seus estudos por meio de várias mídias.

Infelizmente, em vez disso, vemos exatamente o contrário: que esses sistemas falham em preparar as crianças para serem independentes e responsáveis. É por isso que, ao longo da pandemia, vimos multidões de crianças desconsiderarem a conexão entre si e com seus professores, e muitas consideram o que estudam sem sentido e inútil. Tal abordagem contribuiu para um desmoronamento geral dos sistemas.

Devemos tratar esta crise educacional que a pandemia revelou para revisar nossos sistemas educacionais. Hoje, não precisamos criar filhos simplesmente para preencher vagas de trabalho, várias das quais não precisaremos mais. Em vez disso, nossos sistemas educacionais devem ajustar seus objetivos para transformar os filhos em seres humanos felizes, bem-sucedidos e confiantes, no sentido mais amplo desses termos.

Para nos tornarmos verdadeiramente felizes, bem-sucedidos e confiantes, precisamos viver em uma sociedade onde participamos ativamente da construção de conexões positivas entre nós, acima de nossos inúmeros impulsos divisores. Portanto, devemos incentivar os filhos a participarem cada vez mais da sociedade, uma vez que a participação e a contribuição social estão se tornando rapidamente os componentes mais importantes na construção de uma sociedade de indivíduos felizes, bem-sucedidos e confiantes.

Escrito/editado por alunos do Cabalista Dr. Michael Laitman.

Comente