Apegue-se Ao Professor

165Pergunta: Podemos nos apegar aos nossos amigos quando trabalhamos nas dezenas tanto que nos contaminamos com uma atitude reverente para com o professor por parte deles? Ou é impossível?

Resposta: É possível. Podemos ajudar uns aos outros em nosso caminho espiritual e seguir em frente com calma. Se uma pessoa que está em uma descida se curvar diante do grupo, o grupo mostrará como começar a ouvir o professor. Então esse aluno pode receber a mesma coisa que o resto.

Pergunta: Isto é, não importa o que você seja, quão sábio possa ser ou se tem um coração sensível. Se você está de bom humor, pode receber absolutamente todas as condições e se limitar ao professor?

Resposta: Sim. O desenvolvimento mental não importa aqui.

Pergunta: Suponha que uma pessoa saiba que ainda não tem nenhum desenvolvimento interior, que é preguiçosa. Mas ela realmente quer alcançar! Ela pode se apegar ao professor com esse desejo e obter tudo?

Resposta: Somente por meio do grupo! O grupo é o conector para o professor e através do professor com o Criador. Não existem outras maneiras.

Pergunta: Isso significa que uma pessoa se coloca em um grupo, e o grupo a ajuda a ouvir o professor, se apegar a ele e ir ao Criador. Não importa quem, o quê e onde você esteja agora, mesmo se você for um eremita. Se você quiser, você pode?

Resposta: Todos nós viemos de um sistema, a dezena, de uma alma que foi dividida em muitas partes. Portanto, reunindo-nos em dezenas, nós novamente revelamos o Criador e nos unimos a Ele.

De KabTV, “Professor – Aluno”, 07/02/19

Comente