Uma Tábua De Salvação No Fluxo Da Vida

934Precisamos construir em nossas dezenas proteções, como uma rede de segurança, uma corda de segurança ou um cinto de segurança, que apoie a todos. Então, a pessoa sentirá que sempre tem algo em que se agarrar para que os desejos estranhos não a desviem do caminho.

Deve haver um sentimento no grupo de que estamos caminhando juntos em direção ao mesmo objetivo, de acordo com um método confiável, tentando nos aproximar uns dos outros e do Criador.

O principal é não esquecer que qualquer situação vem diretamente da força superior. Basta lembrar isso para que não cometamos erros em nenhum estado. Se eu me lembrar que recebo tudo do Criador, então sou guiado para o lado correto, do qual obterei todas as qualidades para transformar este estado em um bom estado e avançar através dele.

Portanto, você deve estar sempre com o sentimento de que “Não há outro além Dele”. É assim que me dirijo corretamente no fluxo da vida, que vem como uma onda e se espalha pelo mundo inteiro.

Veja a perplexidade e confusão no mundo de hoje. Ninguém sabe o que acontecerá com a pandemia e o que acontecerá com o mundo em geral. Se entendermos que estamos sob a influência da força superior que controla todo o sistema e pode mudar tudo de uma só vez, só precisamos estabelecer uma conexão com essa força e aprender com Ele porque Ele fez tudo isso e qual é a razão. Isso ajudará a todos nós a alcançarmos o propósito da criação juntos.

Da 1ª parte da Lição Diária de Cabalá, 10/01/21, “Capítulo Shemot

Comente