O Que Nos Espera Em 2021?

294.2Pergunta: O ano de 2021 está inevitavelmente se aproximando. Foi considerado um ano de extraordinária incerteza.

Existem muitas suposições sobre como ele será. O que acontecerá com relação à batalha pelas vacinas, quantas pessoas concordarão em tomá-las? A distância está aumentando entre ricos e pobres, o que estabelecerá uma nova ordem mundial.

As tensões entre os Estados Unidos e a China aumentarão, as empresas serão atraídas para guerras comerciais, a revolução digital se acelerará e o mundo ficará menos fácil de levantar. Turismo e voos não existirão ou diminuirão.

Então, há a previsão de Bill Gates de que será melhor; estaremos mais bem preparados para uma pandemia, o mundo ficará melhor e trataremos de doenças, diabetes e assim por diante. “Estou otimista”, diz Bill Gates.

Qual é o seu prognóstico para 2021?

Resposta: Se a humanidade sair do jeito que Bill Gates deseja, não vejo isso como especialmente bom. Isso foi dito por um técnico que não entende a direção em que a humanidade está se desenvolvendo. E daí, se conseguirmos mais coisas técnicas?

Pergunta: Como você vê o século XXI? Como você acha que será?

Resposta: Acho que este será o primeiro ano do desaparecimento de todos os tipos de névoa em que nos envolvemos, e finalmente começaremos a entender que nem a vacina nos ajudará, nem outros truques como bloqueios ou qualquer outra coisa que provavelmente apenas nos ajudará a nos reconstruir; na verdade, esse vírus é mais inteligente do que nós.

O objetivo é nos elevar ao próximo nível de relacionamento com a natureza para que comecemos a pensar sobre como podemos realmente obter a vacinação correta, ou seja, como podemos chegar a um estado em que não temos nada a temer e em lugar nenhum para correr. Nós apenas temos que existir corretamente. Isso depende apenas de nossos relacionamentos uns com os outros.

Se chegarmos a um estado em que as pessoas tratem umas às outras com bons sentimentos e descobrirmos de onde os obtemos, e também como usá-los corretamente, essa será nossa maior vitória sobre a natureza maligna do egoísmo que está dentro de nós. Então, teremos a vacinação correta.

Pergunta: Então você acha que esse passo será dado em 2021?

Resposta: Acho que vai começar a se manifestar gradualmente.

Pergunta: Você acha que só existe uma saída?

Resposta: A única saída é a reaproximação correta uns com os outros para que possamos descobrir que podemos reduzir a distância entre nós, nos libertar do vírus egoísta que está nos separando e nos empurrando para longe um do outro, e começar a criar sentimentos positivos em cima deste vírus. Apenas neste caso. Se isso começar a ser sentido na humanidade, então, é claro, este será o caminho mais curto para a vacinação correta da população da Terra.

Pergunta: Vamos dar este passo, pelo menos um pouco, em 2021?

Resposta: Eu espero que haja algum tipo de mudança. Eu vejo isso.

Comentário: E se não, então todos esses cenários de terror sobre os quais está escrito aqui acontecerão: guerras, tensões entre os Estados Unidos e a China, etc.

Minha Resposta: Na verdade, o que aconteceu no mundo é muito interessante. Os meios de comunicação de massa se encurralaram. As pessoas pararam de acreditar neles. Eles não são mais a mídia de massa.

Ninguém confia neles e ninguém olha para eles. O que está escrito aqui são notícias falsas e o que está escrito lá também é falso e assim por diante. Ou seja, ninguém olha para nada. Se eles confundirem a população, essa confusão não será vantajosa para eles.

Pergunta: Será que vai acabar mal para eles?

Resposta: No final, sim.

Pergunta: Parece que já está acontecendo?

Resposta: Sim. Essas ameaças à América e à China não interessam a bilhões de pessoas. Como resultado dessa pandemia divina, desse vírus divino, bilhões ainda querem encontrar um pouco de paz de espírito.

E ele aparecerá no novo futuro. É por isso que os políticos e todas essas organizações internacionais acabam com um egoísmo mesquinho; todos já sabem até que ponto tudo isso está saturado disso.

Pergunta: Ou seja, a busca por essa paz de espírito em bilhões de pessoas continuará a aumentar?

Resposta: A busca por garantias não ocorrerá por meio da política, nem por meio de bancos, nem por meio de empresas, nem por meio de governos; não será esse o caso. Todos esses sistemas egoístas estão praticamente acabados.

Pergunta: Então, o que vai acontecer?

Resposta: Haverá consciência da ausência de qualquer sistema de governo correto. Por outro lado, ninguém dará uma chance à má gestão. Este é o tipo de vácuo em que o mundo viverá.

Pergunta: E onde iremos parar?

Resposta: Com o fato de que ninguém poderá governar.

Pergunta: Então, pelo que uma pessoa será governada? Ela costumava ser governada pelo governo e pela mídia de massa.

Resposta: Acho que a sociedade será atraída para algum tipo de pequeno sistema feudal no qual todos procurarão algum tipo de trabalho no dia a dia que lhe dê a oportunidade de existir e obter o que precisa. No final, isso nos levará a construir novas conexões.

Então, surgirá a necessidade de uma conexão gentil entre as pessoas. Acho que isso vai começar de baixo exatamente porque um niilismo muito interessante está surgindo em todo o mundo agora. É um momento interessante.

De KabTV, “Notícias com o Dr. Michael Laitman”, 14/12/20

Comente