O Poder Da Terra De Israel

933Comentário: Uma coisa estranha aconteceu após a evacuação dos assentamentos judeus na faixa de Gaza. Os produtos agrícolas desta região eram cultivados na areia com tecnologia especial. Eles eram considerados os melhores produtos exportados.

Quando foi assinado o decreto de que todos os judeus deveriam evacuar esta região, uma das famílias que tinham grandes plantações os deixou para os locais porque os gerentes e os trabalhadores eram todos árabes.

Depois de um tempo, o gerente ligou para o antigo proprietário e disse: “Olha, eu sou o gerente desta fábrica há 20 anos e conheço todos os detalhes da tecnologia. Ninguém sabe disso melhor do que eu. Quando você estava aqui, tudo cresceu e prosperou, mas agora que você partiu, estamos fazendo tudo exatamente da mesma maneira, mas nada funciona”.

Minha Resposta: Há uma conexão entre a nação judaica e esta terra, mas ainda não está totalmente correta em nossos dias.

A conexão correta do povo judeu com sua terra está no fato de que ele se comporta de acordo com essa terra, ou seja, ele se aproxima dela, aproxima um do outro. Se ele estiver correto, alimentará o mundo inteiro. O mundo inteiro! Ele proporcionará realizações científicas, descobertas e realizações técnicas que elevarão a humanidade acima da natureza.

Por quê? Você pode pensar nisso o quanto quiser, mas não adivinhará. Porque nosso mundo é alimentado por um poder superior especial, que dá ao nosso mundo, nossa Terra, o planeta inteiro, o ar, a tudo isso uma força reprodutora, uma força multiplicadora, uma força superior, como dizem. E se isso não acontecer, então, é claro, tudo se acalmará e murchará.

Nada nos ajudará, exceto o único remédio: nossa unidade. É através da nossa unidade que começaremos a neutralizar as forças do mal no mundo e despertaremos a bondade e a abundância no mundo. Despertaremos as forças superiores da natureza que nos permitirão não apenas existir corretamente entre nós, mas também nos alimentar e suprir nossas necessidades, nos vestir e acabar com o problema da mudança climática. Elas farão tudo e equilibrarão totalmente a nossa vida.

O principal é que a humanidade finalmente adquirirá o conhecimento sobre o propósito de sua existência. Porque, na verdade, não importa como vivemos ou o que quer que aconteça conosco, ainda assim iremos nos perguntar para que vivemos. Afinal, nossa existência, seja boa ou má, acaba sem objetivo e sem propósito.

Portanto, é melhor começarmos a entender qual é o nosso propósito.

De KabTV, “Notícias com o Dr. Michael Laitman”, 27/01/18

Comente