Homens E Mulheres: Trabalhem Conforme O Necessário

592.03Pergunta: Como uma mulher pode apoiar melhor um homem em nosso mundo? Há uma opinião de que ela não deveria trabalhar, mas deveria dedicar-se tanto quanto possível para apoiar um homem.

Resposta: Acredito que, em um futuro próximo, será assim porque deixaremos de produzir uma quantidade insana de produtos completamente desnecessários.

A vida aos poucos vai assumindo um estado mais equilibrado e, portanto, não haverá necessidade de as mulheres trabalharem. Até a necessidade de um número significativo de homens para trabalhar desaparecerá. Todos estarão mais engajados na teoria e na prática de construir relacionamentos corretos entre si e também entre os gêneros.

Tudo isso será implementado de forma muito rápida e correta. Não vejo grandes problemas aqui. Os problemas são os mesmos para homens e mulheres. Especialmente em nossa época. Não acho que os homens trabalharão mais e o trabalho das mulheres não será necessário.

Existem algumas profissões que são melhor desempenhadas por mulheres. Os homens, como dizem, podem descansar, isto é, ficarão dispensados ​​das obrigações que não podem cumprir em decorrência de sua organização psicológica interna.

Portanto, não estamos falando sobre retirar as mulheres de todos os empregos e manter apenas os homens. Acho que quase todas as mulheres podem realmente ser poupadas de trabalhar fora de casa, mas, se necessário, estarão envolvidas nisso. Os homens também estarão envolvidos na medida em que forem necessários para produzir o que é necessário para a existência.

O resto do tempo será dedicado apenas ao domínio da técnica de conexão mútua, a fim de elevar toda a humanidade ao nível do sistema do mundo superior.

Pergunta: Então, as pessoas não foram criadas para trabalhar?

Resposta: Em princípio, não. O mesmo vale para os níveis inanimado, vegetativo e animal. Por mais estranho que possa parecer hoje, eles serão alimentados apenas com a energia que nós, pessoas, produziremos por meio de nossas interações corretas. Ainda não vimos este mundo especial.

De KabTV,“Expresso de Cabalá”, 12/07/20

Comente