Como Sentir A Conexão Entre Eu, O Criador E O Mundo?

947Pergunta: Eu odeio o estado de receber para mim mesmo. Mas como posso aumentar minha força de vontade a fim de sair de mim o mais rápido possível e incluir todo o processo de criação dentro de mim, para compreender e sentir a conexão entre eu, o Criador e o mundo?

Quando me encontro em uma situação fora do grupo, eu duvido muito e não posso ir além desse ponto. Pareço assistir às aulas em grupo, mas uma semana passa, e o estado de realização, doar em algum lugar se vai. O que você pode recomendar?

Resposta: Não posso lhe dar nenhum conselho além da integração total dentro de um grupo. Não sei a que grupo você pertence, com que está envolvido e em que medida está a trabalhar na integração de todos com todos. Mas o fato é que além disso não há mais nada.

Se você estiver totalmente integrado a um grupo e parar de sentir a diferença entre você e os outros, você se tornará qualificado e adequado para receber e descobrir a luz superior dentro de você.

Por meio da integração em um grupo, você se transforma de egoísta em possuidor da característica de doação, para que a luz comece a ser revelada em você.

De KabTV, “Fundamentos de Cabalá”, 25/11/18

Comente