Alienígenas Entre Nós

610.2Nas Notícias (NBCNews): “ O ex-chefe da segurança espacial israelense diz que extraterrestres existem …

“Uma ‘federação galáctica’ está esperando que os humanos ‘alcancem um estágio em que compreenderemos … o que são o espaço e as espaçonaves’, disse Haim Eshed.

“Um ex-chefe da segurança espacial israelense levantou as sobrancelhas para o céu, dizendo que os terráqueos estiveram em contato com extraterrestres de uma ‘federação galáctica’.

“’Os Objetos Voadores Não Identificados pediram para não publicar que estão aqui, a humanidade ainda não está pronta’, disse Haim Eshed, ex-chefe da diretoria espacial do Ministério da Defesa de Israel, ao jornal Yediot Aharonot de Israel. …

“Eshed, que supervisionou o lançamento de vários satélites israelenses ao espaço, disse que estava apenas se manifestando agora porque as atitudes estavam mudando e as pessoas pareciam mais receptivas.

“’Se eu tivesse dito o que estou dizendo hoje há cinco anos, teria sido hospitalizado’, disse ele ao Yediot. ‘Hoje, eles já estão falando diferente. Eu não tenho nada a perder. Recebi meus diplomas e prêmios, sou respeitado em universidades no exterior.’”

Yediot.co.il: “Prof. Haim Eshed chefiou o programa espacial israelense e … agora conta como os alienígenas preveniram alguns holocaustos nucleares.”

Pergunta:  Como você se sente sobre os alienígenas entre nós?

Resposta: Eu sei que eles estão aqui. Mas não é como se eles andassem como nós. Eles se movem. Eles não têm essa imagem corporal. Mas essas forças existem.

Em geral, vivemos em um mundo com um número infinito de forças diferentes.

O estranho em minha mente é o desejo de doar, o desejo de amar. É diferente.

Comentário: Não é adequado para esta Terra.

Minha Resposta: Sim. Assim, onde quer que estejamos: na Terra, na Lua, em Marte, não importa onde, está lá. E não existe tal lugar onde não estaria presente. Mas depende de nós como nos sintonizar para que possamos sentir isso.

Nós nos preparamos para começar a sentir esse poder, interagir com ele e adquirir essa propriedade nós mesmos.

Pergunta: Mas na verdade a direção é correta: aqui, entre nós, existem essas forças chamadas “alienígenas”?

Resposta: Aqui, pegue essas forças e aja.

Pergunta: Para que possamos contatá-los?

Resposta: Na medida em que você se torna semelhante a eles, você começará a senti-los. Calibre-se para isso.

Pergunta: Calibre-se para doar, para amor, e eles aparecerão imediatamente?

Resposta: Claro!

Comentário: E acontece que todos esses espíritos e anjos estiveram aqui, perto de mim?

Minha Resposta: É uma força incorpórea que atua e governa ao meu redor, convidando-me também ao controle e comunicação mútuos.

Pergunta: Quem está no comando? Eles realmente nos controlam?

Resposta: Eles ainda nos controlam. Mas eles querem que façamos tudo junto com eles.

Comentário: Ou seja, este cientista, talvez sem entender isso, disse calmamente algo correto: “a humanidade ainda não está pronta”. Eles ‘estavam esperando que os humanos’ atingissem um estágio em que compreendamos..” “Ele afirmou como os alienígenas ajudaram a prevenir a tragédia nuclear na Terra. Ou seja, nosso desejo de ficar mais perto da doação e do amor evitou catástrofes, e assim por diante.

Acontece que eles estão entre nós. Elas vieram de outro planeta, essas forças?

Resposta: Elas não chegaram e não voaram para longe, para elas não há nenhum problema de movimento. Porque são como pensamentos. Os pensamentos voam para algum lugar? Eles podem estar em qualquer lugar; não há limitação de espaço, tempo ou movimento para eles, de nada.

Pergunta: Qual é a sua conclusão?

Resposta: Se quisermos sair das garras do nosso egoísmo, imediatamente nos sentiremos fora do tempo, do espaço, da velocidade, do movimento. Então começaremos a existir em uma geometria completamente diferente, em um espaço diferente. É aqui que devemos ir.

Vamos revelar um universo completamente diferente, uma área diferente, habitada por forças, mas não por corpos. Corpos são o que vemos hoje em nossos desejos e propriedades egoístas. E assim pintamos imagens.

Pergunta: A humanidade pintou demônios, demônios com chifres e rabos. Isso tudo é uma noção egoísta?

Resposta: Claro. Uma representação de forças positivas e negativas.

Pergunta: Quer dizer, negativa – com cauda e chifres?

Resposta: Sim. E as positivas são anjos.

Pergunta: Como você pessoalmente imagina os alienígenas?

Resposta: Hoje eu imagino os alienígenas mais na forma de forças boas que nos ajudam a superar nosso egoísmo e começar a sentir este espaço acima do tempo, acima do movimento, acima de todas as limitações egoístas.

Comentário: Portanto, você deve se render a eles para que capturem esta Terra e tudo acabará.

Minha Resposta: Não! Devemos fazer com que eles a capturem. Devemos ajudá-los, garantir que essas forças boas capturem tudo em nós, fora de nós, ao nosso redor.

Devemos atrair todas as forças boas possíveis até nós. Essa é a ciência da Cabalá: como podemos atrair essas forças boas e forçá-las por meio de nossos desejos, por meio de nossas tentativas a trabalhar conosco e entre nós.

De KabTV, “Notícias com o Dr. Michael Laitman”, 21/12/20

Um Comentário

  1. Pergunta para o Michael Laitman quem e como as pirâmides foram construídas. E a cidade de Petra na Jordânia.

Comente