A Varinha Mágica Dos Judeus

632.2Pergunta: Estou maravilhado com este grande roteirista: o Criador.

Agora que criamos uma vacina, bum!, existe um novo tipo de vírus na Inglaterra. Exatamente ao mesmo tempo! Londres está bloqueada, os voos foram cancelados. Israel e outros países europeus não estão aceitando voos de chegada. O pânico está se apoderando da Europa de que esse vírus venha até eles. Boris Johnson anunciou que o país está em quarentena.

Diga-me, por favor, por quanto tempo isso vai durar? No exato momento em que parece que encontramos algum tipo de antivírus, isso acontece!

Resposta: Você não está atrás da coisa certa. A sério! Este é o problema da humanidade. Ela tenta se livrar do que está enfrentando. Ou seja, não quer lutar com a causa principal, mas com as consequências.

E se você lidar apenas com as consequências, terá novas e mais novas emergindo até chegar à causa principal. E você se encontrará diante de uma parede e tudo o que resta a fazer é gritar. Gritar por sua própria correção. Não é o mundo ou algum vírus externo que precisa ser consertado, mas o vírus em você.

Pergunta: Se eu gritar: “Diga-me o que devo fazer!” Isso já é um grande passo na direção certa?

Resposta: Sim. Além disso, todos nós sabemos que o vírus está em nós. Este vírus é chamado de “egoísmo humano”. Assim que nos livrarmos dele, não haverá mais problemas.

Comentário: Isso é algo que só você e talvez mais alguns cientistas saibam.

Minha Resposta: Esse é o problema. Isso significa que a humanidade continuará a receber golpes.

Pergunta: É para chegarmos à conclusão de que o vírus está dentro de nós, que é o nosso egoísmo?

Resposta: Sim. Infelizmente, você não pode fazer mais nada aqui.

Comentário: Por enquanto, os médicos estão nos confortando: “Tudo bem, vamos apresentar um antivírus”.

Minha Resposta: Os médicos representam aqueles que nos apontam em alguma outra direção, em vez de nos mostrar a causa principal de todos os problemas.

Comentário: Mas eles não sabem.

Minha Resposta: Este é o problema. Ninguém no mundo sabe de nada, mas eles acham que se conhecem e continuam se confundindo.

Pergunta: Então, o que vai acontecer? Digamos que encontremos uma maneira de controlar isso com algum antivírus. Mas vai aparecer no Brasil, depois na Argentina, na Rússia e assim por diante. Esses “furúnculos” continuarão surgindo em todo o “corpo”?

Resposta: Sim. Até que chegue a Israel!

Pergunta: Você acredita que, de uma forma ou de outra, Israel deve ser o primeiro a chegar à raiz de todos esses problemas?

Resposta: Eu acredito que todos os povos do mundo devem perceber que se Israel deseja que este vírus desapareça, deve fazê-lo de forma que desapareça, o que significa que todos devem se unir. E se os judeus se unirem, todos os outros povos do mundo se unirão automaticamente nisso. Junte-se a eles! Ninguém será contra este tipo de vacina se for feito em Israel!

Pergunta: Por vacina você quer dizer conexão?

Resposta: Unificação! Ninguém no mundo vai se opor a isso! Será como acenar uma varinha mágica porque o maestro está lá – no topo.

Pergunta: O roteirista?

Resposta: Sim. Assim que for revelado ao mundo e assim que as nações do mundo forçarem Israel a fazê-lo, esse feedback passará das nações do mundo para Israel, isso acontecerá!

Os pontos de conexão serão revelados. Assim como os picos que este vírus tem, é assim que tudo ficará travado como engrenagens, e tudo ficará bem.

Pergunta: Isso é para todo israelense, todo judeu?

Resposta: E todos os outros também.

Pergunta: O mundo inteiro ficará travado e a máquina começará a funcionar?

Resposta: Nada mais é necessário – apenas para ficarmos presos juntos! Então, tudo isso se manifestará instantaneamente como um único mecanismo.

Não podemos nem imaginar como nossa unidade começará a mudar tudo em escala global. Tudo vai começar a mudar: estrelas, galáxias, nebulosas. É apenas matéria inanimada! Está em um nível abaixo de nós.

Pergunta: A humanidade também começará a mudar?

Resposta: Conforme começarmos a aspirar um ao outro, tudo ao nosso redor começará a mudar. A imagem do mundo, a representação do céu estrelado, e vamos testemunhar como isso está acontecendo. Tudo isso ainda está por vir.

De KabTV, “Notícias com o Dr. Michael Laitman”, 21/12/20

Comente