2021 – O Ano De Transição Para Uma Nova Vida

229Visto que a humanidade não entende o que aconteceu com ela como resultado da epidemia de coronavírus, ela quer retornar à sua antiga vida familiar. As pessoas sonham que tudo será igual; fábricas, restaurantes, locais de entretenimento e os negócios que foram fechados em 2020, todos abrirão como se o tempo estivesse atrasado.

A mídia pinta o futuro como uma cópia completa do passado e apenas discute quanto tempo e dinheiro serão necessários para restaurar o antigo modo de vida. Mas não devemos pensar assim! Afinal, esbanjaremos todos os recursos que sobraram sem nenhum benefício e ficaremos de mãos vazias, sem forças e sem esperança para o futuro.

É impossível voltar ao passado. Temos a obrigação de avançar em direção a uma maior conexão entre as pessoas, a uma maior aproximação, a relações amistosas e assim poderemos chegar a um novo mundo. Se quisermos restaurar nosso modo de vida anterior, vamos lançar golpes da natureza sobre nós, que terão que nos ensinar, à custa de grande sofrimento, que não há como voltar atrás.

Quando vejo a pressão que emana da natureza, que se esforça para organizar a humanidade em um novo nível, com vigor renovado, fico feliz que – em vez de uma guerra mundial com muitos milhões de mortos e morrendo de fome – ela esteja agindo com tais métodos gentis e cuidadosos, com amor. É assim que um pai que cria um filho entende que deve pressionar o filho para restringi-lo, para que ele não aja de forma ultrajante e não prejudique a si mesmo. Mas toda essa pressão é por amor.

Esta é a mesma atitude paternal que senti vindo da natureza em relação a nós e percebi que isso durará vários anos porque a natureza está nos pressionando de uma forma muito gentil. A natureza poderia ter nos distorcido de uma maneira difícil, mas deu à humanidade tempo para descobrir onde estamos. Espero que aceitemos essa dica corretamente.

Acho que em 2021, todos sentiremos e compreenderemos esse apelo proposital da natureza que visa nos organizar e nos colocar na direção certa. Todos os estados vieram em nosso benefício para que nos aprofundemos neles, revelemos e sintamos o cuidado especial de cima que está nos movendo para um novo nível, uma nova etapa da existência humana.

A natureza está nos ajudando a ficar mais próximos uns dos outros e ver que só existe uma boa perspectiva à nossa frente. Acho que o próximo ano vai nos revelar isso; precisamos apenas abrir nossos olhos e nossas mentes e tentar entender o que a natureza, isto é, o Criador, está fazendo por nós.

Até que ponto 2021 terá sucesso depende se vamos ou não entender o que a força superior quer nos dar e fazer por nós. Em sua evolução, a natureza está constantemente nos levando para melhores condições para que, em vez de lutar, nos unamos e ajudemos uns aos outros. Nosso planeta pode alimentar a todos e oferecer todos os benefícios.

Há espaço suficiente para todos e temos força suficiente para fornecer a todos tudo o que precisam para uma existência boa e normal. Na conexão desenvolvida entre nós, começaremos a alcançar a coisa mais importante: a revelação do Criador aos seres criados.

Acho que 2021 será um ano de transição de nossa vida passada para a futura. Essa transição não será concluída em um ano, ao contrário, levará vários anos. Mas, pelo menos começaremos a perceber que estado devemos alcançar no futuro próximo.

Não devemos fazer produtos desnecessários. Não devemos espremer todos os recursos naturais da Terra. Não devemos desperdiçar dinheiro desnecessariamente em todas as direções. É necessário investir todos os fundos disponíveis na educação integral das pessoas a fim de incutir nelas o desejo de se aproximar e alcançar a força superior, o Criador, na conexão entre nós. Então, chegaremos ao estado de eternidade e perfeição que nos espera.

No próximo ano, quero que as pessoas entendam a essência do desenvolvimento em que a natureza nos colocou e como ajudá-la, do nosso lado, tornando-se seus parceiros ativos. Então, muito rapidamente teremos uma vida boa e feliz. Espero que, em um ano, quando nos despedirmos de 2021, nosso estado já esteja bem melhor do que é hoje.

De KabTV, “O Mundo”, 08/12/20