2020 É O Ano Do Nascimento De Uma Nova Humanidade

963.6A humanidade se lembrará de 2020 como muito estranho e incomum. Ele caiu sobre nós como um golpe e interrompeu completamente todas as nossas vidas. A vida transcorria de acordo com as rotinas estabelecidas em relação ao trabalho, entretenimento e viagens; isto é, com o máximo uso do egoísmo humano.

De repente, um golpe como o do coronavírus veio e não nos permitiu sair de casa, dar a volta ao mundo ou nos divertir. Teatros, cinemas, parques, restaurantes e bares foram fechados. O coronavírus interrompeu a corrida da vida em que estávamos nos olhando e tentando acompanhar.

Isso não significa que eu tive um desejo natural de ir a um bar, ao cinema, ao teatro ou a viajar. No entanto, observei o que os outros estavam fazendo e os copiei em virtude do meu desejo natural de não estar pior do que os outros – um sentimento de rebanho. Mas, quem estava governando este rebanho? Pessoas que têm dinheiro e poder, que querem nos mandar para shows, bares, restaurantes e viagens para diferentes partes do mundo, para ganhar dinheiro conosco.

Agora tudo acabou e nunca mais seremos os mesmos. Mesmo que pareça possível retornar ao antigo modo de vida, não funcionará. Mesmo que fôssemos viajar, não poderíamos aproveitar como antes. Íamos a um restaurante ou a um bar e víamos que tudo não é mais o mesmo, que é de alguma forma miserável e ridículo.

E assim será em todos os lugares. A natureza está nos criando e nos ensinando a ter uma atitude diferente em relação à vida, aos recursos naturais e à sociedade humana. Gradualmente, estamos percebendo que a epidemia de coronavírus em 2020 foi um período único que deu origem a um novo tipo de humanidade.

O ano de 2020 foi como dirigir um carro sem volante ou freios. Como podemos assumir o controle do volante novamente? Em primeiro lugar, devemos entender que o coronavírus não estava nas mãos do homem, mas veio de cima. É por isso que tudo aconteceu instantaneamente, sem nos perguntar. A força superior e o poder da natureza nos pressionam de todos os lados e reformatam toda a vida humana de uma nova maneira.

2020 foi a porta de entrada para um novo mundo no qual viveremos de acordo com novos valores. Será importante aprendermos a nos aproximar mais uns dos outros, a nos tornarmos íntimos e a descobrir o propósito de nossas vidas e seu sentido. Ainda devemos passar e perceber essas lições. Ainda não sentimos a conexão especial que surgiu entre nós. Este será um novo tipo de humanidade que estará ligada por novos relacionamentos entre si e com a natureza.

Será uma boa vida. É necessário perceber este golpe como um remédio porque está escrito que “os golpes do Criador curam”. A cura já está acontecendo e tem muito sucesso.

De KabTV, “O Mundo”, 27/12/20