Qual É O Meu Chamado?

962.2Pergunta: De acordo com pesquisas, existem quatro forças principais que permitem que uma pessoa determine para que é talentosa.

Primeiro: um estado positivo. Uma pessoa experimenta fortes emoções positivas de uma ação realizada com seu talento interior. Segundo: feedback do ambiente, reconhecimento externo. Ou seja, se uma pessoa faz algo bem, o ambiente reage a isso e mostra que ela terá sucesso nisso. Terceiro: a vontade de outra pessoa ou de um professor que é capaz de avaliar uma pessoa e dizer que ela é talentosa nisso. Quarto: análise dos resultados. A própria pessoa, ou com a ajuda de outros, analisa suas ações e determina que tem mais sucesso em determinada área.

Como posso saber qual é o meu chamado?

Resposta: O que mais o atrai. Não há necessidade de todas as definições inteligentes listadas acima. Preste atenção ao que você quer e não ao que é forçado a fazer.

Quando criança, meus pais queriam muito fazer de mim um músico e me forçaram a estudar música. Eu fiz tudo menos isso. No final, nada saiu disso. Eu cresci uma pessoa normal, acho que não pior do que os outros.

Por isso, não há necessidade de correr atrás de nada, basta entender para que tem inclinações, o que pode fazer para que a vida lhe dê prazer e você dê prazer aos outros.

Pergunta: Você acha que dessa forma alguém pode vir a entender o seu propósito?

Resposta: Sim. Quando você pensa sobre como pode ser útil para os outros, mas finalmente faz o que gosta, então, a partir dessas duas combinações, você pode se encontrar.

Pergunta: E como separar o grande número de influências de outras pessoas?

Resposta: Não dê ouvidos a ninguém! Ninguém conhece você e ninguém pode lhe dar nenhum conselho. Pense no que você gostaria de fazer, o que está mais perto de você e como você pode dar prazer aos outros com sua profissão ou ofício. E você será feliz.

De KabTV, “Expresso de Cabalá”, 06/11/20