O Que Acontecerá Se Todas As Mulheres Voltarem Do Trabalho Para Casa

583.03Comentário: Anos atrás, você disse que empregos seriam perdidos, negócios faliriam e a economia mundial como um todo entraria em declínio.

É interessante que o problema do mundo todo será o que fazer com os desempregados. O mais importante é que as pessoas terão que receber não apenas os meios para existir, mas também algum sentido para a vida, uma forma de autorrealização. Revistas de negócios que geralmente escrevem sobre dinheiro e trabalho, de repente estão escrevendo sobre essas noções serem importantes.

Minha Resposta: Porque este é um problema: o que fazer com a população desempregada. Imagine todas as mulheres que trabalham voltando para suas casas. E pelo menos outros 10%, digamos metade dos homens, também perderem o emprego. Apenas cerca de 20% da população mundial ainda estará trabalhando. Todos os outros não são necessários. Em outras palavras, eles não precisam trabalhar se estiverem fazendo um trabalho desnecessário.

O que fazer com eles?

Pergunta: Esta é a primeira pergunta: o que fazer com as pessoas que fazem parte da população desempregada?

Resposta: Envolva totalmente essas pessoas em estudos e educação. Somente a educação pode mudar o mundo. Para isso, esses bilhões de pessoas agora estão sendo libertadas.

Pergunta: Você vê o programa superior nisso? Bilhões de pessoas estão sendo liberadas para começar a estudar?

Resposta: Sim. Para que sejam reeducados em humanos.

Você abre portas e deixa sair alguns bilhões de pessoas para que elas possam sentar-se em mesas, computadores, em algum tipo de corredor, em qualquer lugar, e começar a aprender a ser humano. Humanos no sentido mais elevado da palavra.

Pergunta: Você está falando sobre aprender a se relacionar?

Resposta: Não apenas isso. Compreender o programa da natureza, o propósito da natureza, o propósito de seu próprio desenvolvimento. Para que lado estão indo, para onde estão indo, para que fique claro para elas como são controladas pelas forças da natureza. Elas não existem em algum tipo de mal-entendido, em algum tipo de esquecimento, mas são afetadas por forças e entendem o impacto dessas forças e estão em uma conexão mútua orgânica com elas. Assim, elas avançam na compreensão de todo este programa.

Pergunta: Você está dizendo que temos lidado com as consequências todo esse tempo e agora temos que estudar a razão? Por que aparecemos neste mundo?

Resposta: Sim, claro!

Pergunta: Não é este o destino de algumas pessoas talentosas e únicas?

Resposta: Não, absolutamente todos deveriam aprender isso.

Pergunta: Uma pessoa aceitará isso?

Resposta: Sim, isso vai cair muito bem!

Pergunta: Você acha que uma pessoa descobrirá por que veio a este mundo e qual é o propósito de sua vinda?

Resposta: Não há problemas, é assim que vai ser.

Pergunta: Outra pergunta mais importante que li em um artigo é: as pessoas terão de obter não apenas um meio de vida, mas também um novo sentido de vida?

Resposta: Isso é o mais importante.

Comentário: Ou seja, essas duas questões estão conectadas. A humanidade, 2 a 3 bilhões de pessoas foram libertadas para entender para que existem.

Minha Resposta: Sim, e todo o resto da humanidade receberá isso por meio delas também. Não há como escapar disso. Tudo depende apenas da maneira como fazemos isso, rapidamente com pouco sangue ou com grande perda e sofrimento.

De KabTV, “Notícias com Dr. Michael Laitman”, 05/10/20

Comente