Meus Pensamentos No Twitter 06/12/20

Dr Michael Laitman TwitterChegar mais perto da linha do meio é perceber que não sou nada sem os amigos, o grupo. Quando venho para a preparação da aula, me sinto morto, vazio, não sinto nada, não estou pronto. Quando ouço os amigos falarem, despertando uns aos outros, eu desperto. Sou revivido pelo despertar deles.

Cada pessoa chega à linha do meio quando deseja ser incluída no grupo, apoiá-lo e perceber corretamente todos os seus estados positivos e negativos. Os opostos não devem criar um curto-circuito ou se separar um do outro, mas aproximar-se para construir a linha média.

Se formos flexíveis com os amigos: os apoiamos e fortalecemos, então sentimos como o grupo se forma mais corretamente por meio de nossos esforços. Cada pessoa que se preocupa com o grupo, se constrói como a linha média, visa precisamente o Criador e O revela dentro de si.

Paz e perfeição são prerrogativas do Criador. Isso é o que falta a uma pessoa. O Criador nos criou com a inclinação ao mal e nos deu um pouco de bondade para que procurássemos maneiras de conectá-los. Quando nos desesperamos com a impossibilidade de conciliar dois opostos…

Do Twitter, 06/12/20