Decifre A Linguagem Do Criador

720Tudo o que está ao nosso redor, o sistema em que existimos, ou a matriz, é o Criador. Portanto, os Cabalistas acreditam que não estamos em uma sociedade humana, mas no Criador, e todos precisam encontrar a interação certa com Ele.

O Criador é uma força única que controla tudo e constantemente brinca comigo por meio dos objetos ao meu redor: inanimado, vegetativo, animado e humano.

Então, eu tenho que descobrir como reagir a eles corretamente. Para este propósito, a ciência da Cabalá foi dada, que nos diz como – por meio da reação correta aos níveis inanimado, vegetativo, animado e, principalmente, humano na natureza – é possível alcançar um estado onde, por trás de todos os objetos e fenômenos, verei uma única força governante que fala comigo dessa maneira.

Ficará claro para mim o que o Criador quer de mim e, por minha reação aos quatro níveis da natureza, posso transmitir de volta a Ele.

Pergunta: Isto é, eu tenho que aprender de alguma forma como decifrar o que este poder, o Criador, quer me dizer?

Resposta: Sim, e então reconhecerei Sua linguagem. Vou ouvir de tudo: os pássaros e animais, o farfalhar das plantas, o vento e o zumbido da Terra.

De KabTV, “Estados Espirituais”, 04/02/19

Comente