Código Morse Do Criador

528.02O principal é que nos esforçamos constantemente para nos conectar, para manter a unidade. Fomos separados do alto e nos conectamos novamente. É assim que trabalhamos juntos com o Criador: Ele nos separa, nós nos conectamos, Ele nos separa novamente, nós nos conectamos novamente.

Devemos perceber nossa conexão com o Criador neste trabalho mútuo. Então, nas desconexões que Ele causa em nós e nas conexões entre nós pelas quais nos conectamos com Ele, começamos a distinguir Sua linguagem – como o Código Morse: ponto, traço, bip, bip …

O próprio Criador faz a desconexão e pedimos a Ele que nos conecte. Então, em todas essas ações, começamos a sentir o Criador e a entender o que Ele quer nos dizer, como em uma mensagem de rádio codificada: beep-beep-beeeeep-beep …

Sentimos o Criador falando conosco através das entradas e saídas da luz em nosso Kli e explicando quais formas mais avançadas precisamos alcançar para nos aproximar Dele. O Criador nos ensina como chegar cada vez mais perto Dele.

Da 1ª parte da Lição Diária de Cabalá 09/12/20, “Trabalho com Fé Acima da Razão”

Comente