Olho No Olho, Sem Necessidade De Palavras

294.2Comentário: A humanidade está dividida entre aqueles que usam máscaras e aqueles que não usam. Estamos interessados ​​em quem usa máscaras.

Os psicólogos dizem que se uma criança recém-nascida cresce e vê a mãe e o pai com máscaras o tempo todo (ou seja, a parte inferior de seus rostos fica coberta o tempo todo, e a criança ouve sons, não vê os lábios e vê apenas os olhos), ela pode desenvolver habilidades que ainda são desconhecidas para a humanidade.

Minha Resposta: Sim. Ela terá que compensar o que não vê em sua mãe e em seu pai. No entanto, isso não é normal porque não é da nossa natureza. Nossa natureza é quando a mãe beija, a mãe abraça, a mãe sussurra e a criança agarra os lábios e a boca da mãe.

Pergunta: Algo muda na mãe e no pai quando eles cobrem parte do rosto e se comunicam com a criança?

Resposta: Claro. Não poder tocar o bebê com os lábios! Os lábios são tudo. Os lábios são a parte mais importante da mãe. Este é o órgão de comunicação de onde vêm os sons e o calor.

Pergunta: Nós estamos agora privando a criança desse calor?

Resposta: Claro. O que podemos fazer se somos tão egoístas, se transmitimos o gene do egoísmo uns aos outros?

Pergunta: Mas a mãe não deve tirar a máscara ainda?

Resposta: Obviamente. Afinal, uma mãe está em contato com muitas outras pessoas e, portanto, pode trazer qualquer coisa para seu filho.

Comentário: Os psicólogos dizem que a ansiedade e o cansaço na sociedade também são causados ​​pela restrição na comunicação, uma vez que as máscaras cobrem grande parte do rosto e não vemos os outros sorrindo.

Minha Resposta: Isso também é verdade. Mas é bem feito para você, já que vocês se opõem tanto. É certo que você vê metade de um rosto que não expressa nada.

Era um sorriso falso e, portanto, desapareceu. O coronavírus levou embora. Agora, se você quer ver o rosto de outra pessoa, você tem que ver o rosto correto que corresponde à sua intenção correta. Se você fizer isso, receberá rostos sem máscaras.

Pergunta: O sorriso voltará quando começarmos a sorrir um para o outro internamente?

Resposta: Sim, claro.

Comentário: Os psicólogos dizem que estávamos prontos para a comunicação boca a boca e não prontos para a comunicação olho no olho, não prontos para esta realidade.

Minha Resposta: Isso mesmo. É porque nossas bocas falam tantas bobagens, tantas mentiras! Olhe para todos esses políticos, para qualquer um. Melhor ficar em silêncio e fechar a boca. E os olhos podem ser mais difíceis de esconder. Os olhos estão conectados às camadas mais profundas da alma.

Pergunta: O que é “olho no olho?” O que se pode esconder aqui?

Resposta: Este é um contato mais profundo.

Pergunta: Que qualidades se desenvolverão em nós depois de usarmos máscaras? O que você acha?

Resposta: Nos tornaremos mais sensíveis uns aos outros. Começaremos a nos olhar mais de perto. Vamos começar a falar menos. Começaremos a dar mais importância às palavras, às ações, ao fato de que podemos estar em contato uns com os outros.

Pergunta: Cada palavra nossa será pensada?

Resposta: Sim!

De KabTV, “Notícias com o Dr. Michael Laitman”, 02/11/20

Comente