O Objetivo Da Transferência De Informações

267.02Pergunta: Existem diferentes formas de transmitir informações. As mensagens geralmente levam até dez minutos. Um relatório pode ser executado de dez minutos a três horas. As palestras duram em média uma hora e meia.

Com base em sua experiência em palestras, qual é a forma mais eficaz de transferência de informações para o desenvolvimento humano, a unificação de pessoas e a aquisição de habilidades de comunicação? Ou tudo depende do objetivo?

Resposta: Claro, depende do objetivo. As informações podem ser auditivas, visuais, etc., bem como espirituais. Em nosso mundo, é transmitido por fala, texto, música e imagens. Tudo isso revela o mundo interior de uma pessoa.

A informação deve preencher tudo o que uma pessoa está pronta para perceber. E a pessoa deve se preocupar em como percebê-la corretamente e se preparar para receber uma determinada quantidade de informações. É o mais importante.

A transferência de informações é o estímulo de certos esquemas internos que precisam ser empregados em uma pessoa.

Ela deve despertar em si formas específicas de comunicação que fechem certas cadeias em sua consciência, em sua percepção sensorial, visual e principalmente espiritual, a fim de criar em si mesma essas formas que não estão em nosso mundo, e assim perceber corretamente a imagem que eu quero transmitir a ela.

De KabTV, “Habilidades de Comunicação”, 14/08/20

Comente