O Mundo É Como Uma Placa De Petri Com Coronavírus

627.2O coronavírus é um vírus espiritual, não no sentido de algum tipo de misticismo, mas porque reage ao espírito que reina entre as pessoas. Ele desfruta e se alimenta do ódio entre nós e se desenvolve e vive dentro dele.

Portanto, ele se manifesta e começa a ganhar força alimentado por nossos relacionamentos rudes uns com os outros. Quanto mais raiva, rejeição e conflitos entre nós, mais confortável o vírus se sente, multiplicando-se neste ambiente nutritivo.

Médicos e psicólogos alertam para as graves consequências do isolamento prolongado de crianças em casa. Mas para que as crianças possam voltar à escola, seus pais devem mudar. Os adultos precisam corrigir seu mau comportamento, sua alienação mútua e ódio. O egoísmo existente entre nós, a impureza, alimenta o vírus e lhe dá um ambiente de vida.

Somente a reaproximação mútua pode desinfetar o local onde vive o vírus. O vírus vive dentro de nosso ódio um pelo outro. A distância obrigatória nos separa e não nos permite chegar mais perto, e todo esse espaço está cheio de ódios, reclamações e discórdias. Esse é um ambiente favorável para o vírus, ele se multiplica nele, como se fosse uma solução nutritiva, como numa placa de Petri de um laboratório.

Se você colocar nossos relacionamentos em uma placa de Petri, verá com que intensidade os coronavírus começarão a se multiplicar nela. Até que comecemos a mudar, sofreremos mais e mais e morreremos. O Criador não tem outro método para nos influenciar, senão intensificar nossos problemas, até que todos concordemos em nos corrigir.

Precisamos pensar no que precisa ser feito para que toda a humanidade, todas as nações e todas as famílias possam viver em paz e felizes na Terra. Do contrário, simplesmente chegaremos ao fim de nossa existência. O tempo para pensar já expirou; precisamos começar a agir com urgência. Em primeiro lugar, precisamos entender quais mudanças são necessárias e em qual novo mundo devemos entrar.

A natureza nos leva a um novo estado. Devemos perceber o que está acontecendo e nos alinhar com isso. Até que façamos isso, nada vai mudar. Como podemos fazer com que as crianças voltem à escola e os adultos voltem a trabalhar se não nos encaixarmos neste novo mundo? Teremos que ficar em casa até entender que devemos nos comportar de uma nova maneira.

Isso está acontecendo em todo o mundo. Primeiro, um, depois outro país irrompe repentinamente, como se um incêndio tivesse estourado, e novamente se acalma. O motivo não é o vírus, mas nossa atitude um com o outro.

Estamos entrando em uma nova etapa do desenvolvimento da humanidade, cuja peculiaridade é que não é a natureza que obriga uma pessoa a viver de uma certa maneira, mas as próprias pessoas determinam por meio de suas relações em que natureza existiremos. Já ultrapassamos todos os períodos geológicos, a natureza acabou de se desenvolver e é a vez do homem. Nós determinamos por nossa atitude interior em que mundo viveremos.

De KabTV, “Reuniões de Escritores”, 27/10/20